21 de set de 2011

Aprendendo o que é BUG...

Sobre o BUG aqui em baixo

Lendo os comentários como sempre faço...
Encontrei alguns não tão agradáveis como "vocês são mentirosas"!
Nem eu e nenhuma de minhas amigas postadoras somos!
Simplesmente é um BUG do stardoll...significa que pode dar certo ou não!
Aqui postamos, noticias, novidades e procuramos sempre ajudar, jamais postaremos alguma coisa falsa para prejudicar dolls!!!
Então peço por gentileza, que quem ofendeu...nas próximas postagens leia ela toda antes de comentar besteira!
E entendo quem comenta tipo "comigo não funcionou" pois mostra que a doll provou mesmo sabendo dos riscos do BUG! E não coloca a culpa na gente por não ter conseguido!

Repetindo: Postamos as dicas! E quando se trata de BUG é sempre um risco!


E a propósito, era só um BUG! O que significa que já foi concertado! E que a partir de então não funciona mais! Quem pegou pegou!

19 comentários:

  1. É verdade que tem gente que posta bugs ou coisas grátis falsas , mas vcs nunca fizeram isso.

    ResponderExcluir
  2. Bem, a prova é q temos uma doll chamada CoisinhasGratis e na suite dela tem os itens...

    ResponderExcluir
  3. É eu já visitei ela mas também vcs nunca irião fazer isso.Eu tenho todos os itens do bug que vcs colocaram ontem.

    ResponderExcluir
  4. não e o pior é que eu disse não funcionou ai tem gente que fala comentarios(não to dizendo que foi as postadoras e não vou citar nomes) e fica a que tem que ler que ler a que coisa chata eu disse que não tinha funcionada ai vem gente dizendo que eu não li mas é claro que eu li eu to numa semana de prova se eu fosse analfabeta não taria no 9°ano euem a e pra esses anonimos iditas que fica chingando primeiro que se quer chingar mostra a cara .

    ResponderExcluir
  5. olha meninas eu sei que é chato ficar recebendo comentários ofensivos mas é assim mesmo quem tem blog as vezes passa por essas coisas...
    mas o que vcs devem fazer é não responder a essas ofensas, por que nada na vida é feito só de conquistas as vezes temos que relevar certas coisas. bjs , e valeu pelas dicas porque se ñ fossem vcs a maioria nem saberia como agir no stardoll

    ResponderExcluir
  6. Acho que é muita falta de consideração pelas pessoas que querem ajudar!

    doll : vickyqueiroz

    ResponderExcluir
  7. doll docebernadeth21 de set de 2011 10:49:00

    eu adoro esse blog, e só confio nele, a maioria dos itens grátis eu consegui pegar, parabéns a todas as criadoras deste blog!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas eu tambem peguei todos os bugs postados ontem pra minhas duas dolls!!Eu amei esse blog e todos os truques q eu fiz ate agora derão certos o unico q eu nao consegui foi o do batom vermelho mas so ele nao funcionou!!Parabens as meninas q ficam horas planejando as postagen vcs estão d parabens..minhas dolls são a koalinha_san
    e a minha q mais jogo é a SAN_MENINA_XINY eu ficarei honrada em receber visitas!bjs

    ResponderExcluir
  9. eu amo muito este blog e peguei todos os intens do bug... é uma pena que existam pessoas ignorantes que nao sabem se pronunciar... eu adoro o trabalho de vcs e continuem assim nunca desitam por causa de criticas ou ofensas... beijos haynhafafy

    ResponderExcluir
  10. ñ deu certo comigo!!
    mais ñ tem problema gastei só 50sc...
    mesmo q tivesse gastado 1000 sc a culpa ñ é de vcs, concordo gabyhgt vcs só postam as dicas..
    quem vai tentar fazer o truque tem q saber os riscos q esta correndo pois é um BUG!!

    BJÃO, ADORO VCS

    MELHOR BLOG

    ASS: Ingrid S2

    ResponderExcluir
  11. muita falta de consideração com esse blog!!todas merecem parabéns tudo aqui é fato nada irreal se não deu não deu não chingue!!bom amo esse blog ^^bjs á todas daqui ^^
    doll:aliceheaven

    ResponderExcluir
  12. olá, eu peguei todos os itens...
    só não peguei os de superstar, pq eu estava sem moedas...
    vc precisar ter a grana que pede, mas não descontava nada!

    ResponderExcluir
  13. esse povo nao consegue pegar as coisas i vem querer descontar nas pessoas q estao tentando ajudar, na minha opiniao eles sao um bando de "ingratos inconvenientes" si nao conseguiram foi falta de sorte. eu consegui pegar tudo do jeito que vc's explicaram ou seja vc's nao estavam mentindo, pq eu mi lembro q quando eu fui pegar eu ja tinha visto os comentarios q fizeram falando q vc's eram mentirosos eu fikei ate com medo de pegar i sair perdendo mais graças a Deus deu tudo certo rsrsrs

    me visitem:Calmahope
    :*

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz com 6 dolls diferentes e percebi uma coisa, embora tenha conseguido com todas, a doll q nao tinha sd suficiente nao comprou o item de stardollares, mesmo nao cobrando os sd, pq eu fiz com minha conta principal por ultimo e consegui comprar pq eu tinha sd, ou seja, tinha q ter dindin na sua conta, senao vc simplesmente nao comprava o item, mesmo sendo gratis...
    ooow gente....
    o pessoal do blog faz os posts pra ajudar...
    se nao deu certo, paciencia...
    ate pq...
    ninguem tem a obrigação de te ajudar, elas fazem pq sao otimas pessoas...
    detesto gente que acha que os outros tem q fazer as coisas darem certo pra eles :P
    xxx
    maycarter

    ResponderExcluir
  15. gente n consigui perdi 60 starconis, pq vcs entao n muda de BUG pra outra coisa!?
    to com muita raiva mais faze o que ne ja perdi msm

    ResponderExcluir
  16. Eu consegui pegar tds as coisas! Mas pow! dá muita raiva as pessoas q ficam falando besteira!
    Assim eu reconheço q ainda existe pessoas q ainda naum sabem os risco de um bug! Mas acho q deviam ter lindo o restante da postagem! É a chamada: FALTA DE ATENÇÃO! Mas mesmo assim naum deviam culpar os outros pelos seus proprios erros!

    ResponderExcluir
  17. Quem gastou coins ou SD com esse truque foi simplesmente pq NÃO PRESTOU ATENÇÃO! Simples ver que o BUG já não está mais funcionando, logo que as peças se encontram com preços!
    Quem pegou a 0coins e a 0sd pegou, quem não pegou, paciência. O Bug já foi consertado! A prova de que as peças estavam a preço 0 está na suite da doll coisinhasgratis é só ir até a suite dela clicar nas peças e verem por si só! Gastaram? É uma pena! Deveriam prestar mais atenção nas postagens antes de fazer e falar besteira! E tenho dito!

    ResponderExcluir
  18. Eu consegui para 6 dolls,e as que não tinham "dinheiro" suficiente, eu ia comprando as peças uma á uma e deu certo! Sou fã deste blog já faz tempo e só confio nele. Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Esse é o melhor blog de coisinhasgratis, e da pra perceber a dedicação das meninas em sempre deixar ele atualizado, vcs estao de Parabénss e não se abalem com os comentarios ofensivos, inveja existe e sempre existirá.
    bjoss

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.