10 de set de 2011

[GRÁTIS] Batom

Batom vermelho GRÁTIS
Vamos ter que configurar o proxy manualmente para este endereço:
212.17.131.12 porta:80
Somente depois de configurar o seu proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova
Na nova aba, cole esse link:
http://www.stardoll.com/
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque o inteiro link na barra de endereços por:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1562
Dê Enter novamente.
Prontinho!
Você vai encontrar o item em seu salão de beleza.

Beijos *-*

26 comentários:

  1. OMG, esse baton é mto velho! Ganhei à uns 2 anos atrás! Era promocional do Valentine's Day :)

    ResponderExcluir
  2. isso msm flor! lembro tbm...a gente pegava ele no shopping e agora ta em uma promoçao gratis *-*

    ResponderExcluir
  3. Pena que não consigui! Mas eu já tenho o da dot...

    ResponderExcluir
  4. Não tá carregando, não tem outro endereço pra configurar o proxy?
    D:
    Queria tanto...

    ResponderExcluir
  5. o meu tbm nao esta indo!

    ResponderExcluir
  6. Nao funciona:(
    Mesmo tentando outras proxies...

    ResponderExcluir
  7. muito obg pela dica, tentei bastante vezes dai consegui :)

    ResponderExcluir
  8. eba minha configuraçao antes nunk dava e agora voltou ao normal posso pegar coisas usando a proxy manual tambem.e ja peguei o baton eu amei.

    ResponderExcluir
  9. Não consegui..tem outro proxy?? :(

    Matadoradoll

    me add no facebook p troca de presentes:
    Grande Barda

    ResponderExcluir
  10. eu estou quase conseguindo pegar

    ResponderExcluir
  11. nao consegui
    Buááá :(

    ResponderExcluir
  12. Camila/monalisaDoce10 de set de 2011 16:15:00

    consegui depois de muito tentar.

    visitem minha doll :monalisaDoce

    ResponderExcluir
  13. AAAaaaa eu não consegui !!!
    é pra todas as ss ou ñss por eu queria tanto e não carrega!!!

    ResponderExcluir
  14. put's veii sempre que tem que configurar o proxy eu nao consigo aff ¬¬
    me visitem:calmahope
    :*

    ResponderExcluir
  15. deeeeeeeeeeeeeeesiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooooooooooooooooooo nunca consigo nada mudando a m**** desa tal configuração manual snif snif snif snif snif

    ResponderExcluir
  16. AAA eu conseguiii! primeira vez q consigo ganhar algo configurando proxy! :D
    HUMOR: Very Happy!

    ResponderExcluir
  17. afs que proxy dificil não roda ;@

    ResponderExcluir
  18. tentei muuuiitas veezes tanto com o internet explorer como no google chrome e nao entraaa, nao tem outro jeito de conseguir? deve estar com problema isso..

    ResponderExcluir
  19. Não tem como pegar com proxy normal, sem ser manual ? Eu já tentei milhares de vezes usar o proxy manual, e não dá.

    ResponderExcluir
  20. Genteee,eu sei configurar proxy manual,mas,agora minha internet tá com google chrome é normal pra conseguir?

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.