15 de set de 2011

[GRÁTIS] Chapéu

Chapéu GRÁTIS
Somente para dolls SS e Royalty
 Hunf! Eu detesto quando o stardoll presenteia com alguma coisa linda, chick e que eu paguei caro pra ter! 
Então se você não tem aproveite! 
Porque eu que já tenho fico com raiva por ter pagado!!!
:\

Para conseguir, vá ao site proxy:
http://proxy-it.stardoll-blog.de/
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1583
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque no link do proxy a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1583
Dê Enter novamente.
Prontinho! Oferta válida até o dia 25/09

Obs: Este proxy as vezes é terrível!
Caso esteja com dificuldades, a outra solução é configurar o proxy manualmente para este endereço: 93.62.161.242 porta: 8090 e prosseguir com o link da promoção.

Beijos *-*

11 comentários:

  1. que chatice você pagou caro para ter e agora tem grátis =/ eu queria ter ele mais o proxy dá erro vou tentar mais tarde :)

    ResponderExcluir
  2. O proxy demora d+ a carregar tô a meia hora e não roda :@

    ResponderExcluir
  3. TBM NAO TO CONSEGUINDO,ESSE PROXY É HORRIVEL!!!

    ResponderExcluir
  4. eu consegui depois de tentar muitas vezes, bem giro o chapeu, miss sixty *-*

    visitem: peaceonlove

    ResponderExcluir
  5. que proxy horrível! nao rodou ate hoje!

    ResponderExcluir
  6. O pior éq ue tem sò ele de proxy pra Italia (o concurso é na Italia)

    ResponderExcluir
  7. Gente a outra soluçao é usar um proxy manual
    O endereço é:
    93.62.161.242 porta: 8090

    ResponderExcluir
  8. haha consegui
    o proxy travou quando eu fiz login, nao apareceu a capa, nem saiu da pagina de login, dai eu parei a pagina e no lugar de atualizar eu so colei o link :B

    ResponderExcluir
  9. vou ver se dá no manual :D

    ResponderExcluir
  10. Consegui pelo proxy minha doll:StarGlossRock

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.