19 de set de 2011

[GRÁTIS] Vestido

Vestido Amy Claire GRÁTIS
Para conseguir, vá ao site proxy:
http://proxy-it.stardoll-blog.de/
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1589
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque no link do proxy a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1589
Dê Enter novamente.
Prontinho! Oferta valida até o dia 30/09

Obs: Este proxy as vezes é terrível!
Caso esteja com dificuldades, a outra solução é configurar o proxy manualmente para este endereço: 93.62.161.242 porta: 8090 ou endereço: 178.33.26.119 porta: 80 e prosseguir com o link da promoção.

OBS: O concurso mudou o premio

Beijos *-*
✿✿✿✿✿

11 comentários:

  1. oiii,quero dar parabéns as meninas do blog e em especial a SR.SIM ela é realmente encantadora!! :) agora vou correndo pegar o meu grátis

    ResponderExcluir
  2. *O*,o Stardoll tá doido ?! AmyClaire grátis ? adorei esse momento de humildade do stardoll , :p .

    Bjjs :

    Ana_RHCP

    ResponderExcluir
  3. é tava bom de mais pra ser verdade , u.u . Não consegui pegar o proxy não carrega .


    Uma pena queria mtoooooo .

    ResponderExcluir
  4. ゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿Eu fiz o truque com o proxy manual pois com o o outro não tava conseguindo ,mas veio outro vestido no lugar deste vermelho...o q aconteceu? vcs conseguiram qual?✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚

    ResponderExcluir
  5. Anna Clara Medeiros19 de set de 2011 11:22:00

    eu tentei os 2 proxys manuais,o proxy mas nenhum deu =/ é msm,o stardoll deve tar louco,dando AMYCLAIRE pra gente!

    ResponderExcluir
  6. desculpe-me mais eu vou ter q falar isso po** eu naum acredito q o stardoll feiz isso um vestido tão lindo e e ainda eu tenteii pegar o vestido mais o proxy naum carrega

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaah esse proxy é medonho !
    eu queero meu vestido haha'

    me visitem ;) vickyqueiroz

    ResponderExcluir
  8. é tentei mto, mais não da...
    o proxy é terrível!!!
    num carrega de jeito nenhum...

    ResponderExcluir
  9. ooie... amooo esse blog... qero parabenizar as meninas...

    bjoos e me add ? aaah... e vota em minn para CG ??? se vc deixar um recadinho eu retribuoO
    BrunaSantana9

    ResponderExcluir
  10. o proxy nao carregaaaaah!!!!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.