20 de set de 2011

Grátis...corram...Bug...


O TRUQUE NÃO FUNCIONA MAIS!!!

Amores a Lindíssima Gabyhgt postou abaixo,

mas corram... mas leiam antes...
                                                                      KLIK

Essas roupas abaixo são para NSS, mas só estas abaixo são 0sd
você coloca para comprar, e a hora que você compra não somem os coins da sua conta!
Comprem uma por vez

Essas abaixo são somente para SS, mas no mesmo esquema,
você coloca no carrinho e quando você compra, os sd não são debitados.
Também comprem só uma de cada vez.
créditos:
ⓞⓥ

52 comentários:

  1. Ain que odio ! Por causa desa postagem gastei meu dinheiro todo

    ResponderExcluir
  2. Acabou quando eu cliquei pq só eu não consegui BUA
    aiii meu dedo ta arranhado e não estou digitando rápido aiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. fiz como explicou e funcionou

    ResponderExcluir
  4. Basta fazer como a ju explicou!
    Escolha os itens que funciona e compre um por um
    e os sd ou sc n é debitado!
    obg ju pela dica

    ResponderExcluir
  5. compre uma blusa..depois a outra e dps outra...
    uma por uma e funciona!
    Mais tem que escolher essas que a ju.motz mostra nas imagens

    ResponderExcluir
  6. ñ funciona nada e olha q sou ss

    ResponderExcluir
  7. essas q dizem q funciona, tão mentindo

    ResponderExcluir
  8. na minha opinião, nunca funcionou, pq o primeiro a postar disse q ñ deu certo

    ResponderExcluir
  9. Fuuunciooona sim gente *-*
    Mas como sou SS ... os qe custam sd gartei :S
    mas os de st tooodos grátis ;

    me visitem : vickyqueiroz

    ResponderExcluir
  10. comprei tds e sou ss
    n paguei nada
    ai q bommm

    ResponderExcluir
  11. Put's veii vc's sao os melhores CG eu amei as blusas muito obrigada!!! eu conseguii \o/ hsuahsuah
    me visitem:Calmahope
    :*

    ResponderExcluir
  12. não deu certo que drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. não funciona pow vc tenta compra e diz que faltam starcoins

    ResponderExcluir
  14. para comprar em sc tem que ter coins e para comprar em sd tem que ter sd e ser SS
    mais o bom é q quando compra n tira o dinheiro
    mais tem q ter p comprar..msm q eles n tirem

    ResponderExcluir
  15. Funciona sim! *-*

    E a "anônima" aí acima que está chamando nós e a nossa querida postadora de mentirosa, a PRIMEIRA coisa antes de falar mal ou criticar alguém é se IDENTIFICAR, se não tiver coragem pra fazer ao menos isso então não fale nada, pois é muito fácil falar se escondendo

    Se você fizer EXATAMENTE como foi explicado, você consegue comprar sem gastar nada, porém se você apenas viu 0 SC e o 0 SD e já foi correndo comprar sem ler, sendo que logo no início está escrito em LARANJA: mas leiam antes... então a culpa não foi da postadora e sim de quem não seguiu as instruções, lendo até o FINAL e fazendo como o explicado

    u_u

    ResponderExcluir
  16. @carol e stardoll ♥ Quando eu fui comprar, apareceu uma mensagem dizendo que eu não tinha starcoins o suficiente, mas quando eu cliquei em ok deu certo ^^

    ResponderExcluir
  17. cara eu fiz como explicado e não funciona

    ResponderExcluir
  18. A pagina ta carregando leeenntoo! Mas vou ver se vai dar e Concordo plenamente com a arai_chan!
    Por isso q o brasil não evolóii!*-* minguem lê o restante... O povo tem ate preguiça de ler 5 palavras a mais e ainda estavam de LARANJA!(mata q é bicho!)

    ResponderExcluir
  19. @carol e stardoll ♥ Eu li em um outro blog [não vou citar nomes pq é da concorrência 8D auhsuahsuahushuas brinks² xD]
    Mas enfim.. li por aí essa frase: "é necessário ter a quantia de stardollars e starcoins no preço suficiente da peça para comprar os itens, mas o dinheiro não e descontado da carteira"

    Ou seja, se está escrito que a roupa custa 50 SCs, você deve ter no mínimo 50 SCs pra poder comprar, MESMO que o dinheiro NÃO vá ser descontado da sua conta, acho que é por isso que você não deve estar conseguindo comprar né? :x

    ResponderExcluir
  20. arai_chan , vc foi maldosaa! Eu ADOREI! KKK *sorrindo malignamente e me lembrando de o quanto isso é ridículo! U.U*

    E deu certo com tds! O preço da blusa aparece 50sc e tal,mas naum desconta!

    ResponderExcluir
  21. não deu certo com todas nada pow vc é minha doll pra sabe

    ResponderExcluir
  22. Valeu mesmo hein,sumiu meu dinheiro todo!
    Eram pra vocês devolverem o nosso dinheiro!

    ResponderExcluir
  23. O bug acabou!!mas eu conseguii! visitem minha doll:louca39

    ResponderExcluir
  24. parem de mentir ñ funciona nada eu gastei dinheiro tinha 200 e agora só tô com 140, vcs deviam retirar esse post se ñ funciona vcs tão enganando outras pessoas

    ResponderExcluir
  25. fiz como vc indicou e nao funciona...

    ResponderExcluir
  26. Pare de chamar as outras de mentirosas, querida "anônima" ^^

    A propósito o seu próprio post mostrou que você não fez como o explicado no post, você precisava comprar UMA ROUPA DE CADA VEZ, se você colocasse mais de uma roupa no carrinho e comprasse, seria descontado, você disse que gastou 140 SCs, logo, você colocou todas as roupas no carrinho e comprou, era pra colocar uma e comprar, colocar a outra e comprar.. e não tudo de uma vez

    O bug ainda não acabou, pq eu acabei de pegar os itens na minha outra conta sem descontar nada o/

    ResponderExcluir
  27. gente! eu também consegui!-acabar com todo o meu dinheiro :(

    ResponderExcluir
  28. Só deu com uma doll minha

    ResponderExcluir
  29. aaaf, a´pessoa prescisa pelo menos ter os valores para poder comprar!!!!

    ResponderExcluir
  30. funciona, vcs tem que comprar as roupas que a ju postou nas imagens uma por uma, mesmo com a tiqueta d epreço, vc não irá gastar nenhum stardollar ou starcoins

    ResponderExcluir
  31. deu tudo certinho eu só gastei starcoin pq eu quis comprar um outro item vou juntar mais coins visitem vivi_vis2 e veja as roupas la

    ResponderExcluir
  32. Gente tem que ler!!Dá certo sim, mas ela tb não explicou direitinho.Vc tem que ter quantia suficiente em stardollares ou starcoins p comprar e eles não cobram,bjs. Doll Beegreat

    ResponderExcluir
  33. gente eu tentei hoje c/ uma feke e ñ funiona mais

    ResponderExcluir
  34. ai q mentirosas essas q dizem q onseguiram tudo, só onsegui as d s gastei todos os meus sds quero-os de volta!

    ResponderExcluir
  35. Digo logo..quem gastou os sd é pq é burra!
    kkkkk
    n leu..n fez como escrito...
    kkkk
    Comigo funcionou pq eu li e fiz como tava escrito
    kkkk

    ResponderExcluir
  36. Bem, funcionou comigo (doll gabyhgt) e funcionou com (doll coisinhasgratis) ontem a noite! E claro, eu fiz como a ju.motz explicou!
    E eu tinha coins e sd! porém n foram descontados!
    Pra quem ta reclamando..eu fiz um post là em cima...pra responder...
    bjm

    ResponderExcluir
  37. Muuuuuuuuuuuiiiiiiiiittttttttooooooooo OBRIGADA!!!!
    comprei duas peças de cada.... rsrsrs....
    fiz EXATAMENTE como foi ensinado....
    e fico antenada o tempo todo....
    as dolls demoram ver as dicas e dizem que eram falsas...

    Antenção Dolls... Tempo é Não gastar seus SD...BJOKAS...

    ResponderExcluir
  38. Se vcs não conseguiram as roupas, é por que o bug naum deu certo com vcs e isso é problema de vcs e não das postadoras, não coloquem a culpe nelas!

    ResponderExcluir
  39. Gente eu comprei e deu certo talvez deva ser por que vocês compraram junto ou compraram as peças que não tão no bug!! povo mal informado não lê a matéria toda e vai logo comprando .-.

    ResponderExcluir
  40. Acho que tão irritadas assim por que o bug acabou

    ResponderExcluir
  41. Funciona sim! *-*

    E a "anônima" aí acima que está chamando nós e a nossa querida postadora de mentirosa, a PRIMEIRA coisa antes de falar mal ou criticar alguém é se IDENTIFICAR, se não tiver coragem pra fazer ao menos isso então não fale nada, pois é muito fácil falar se escondendo

    Se você fizer EXATAMENTE como foi explicado, você consegue comprar sem gastar nada, porém se você apenas viu 0 SC e o 0 SD e já foi correndo comprar sem ler, sendo que logo no início está escrito em LARANJA: mas leiam antes... então a culpa não foi da postadora e sim de quem não seguiu as instruções, lendo até o FINAL e fazendo como o explicado

    ResponderExcluir
  42. fincionou com quem sabe o que e um bug.....ivcrivel isso
    inclusive com aminha doll
    ah brigada pela dica

    ResponderExcluir
  43. funcio-nou sim, eu pegeui tudinhoo que dava. O bug foi concertado por isso que vocÊs não pegaram. Agora não é mentira tá!!!!

    ResponderExcluir
  44. gente so to dando minha OPINIAO depois n vem fala ki eu avisie.
    gastei sem brincadeira 250 starconis por causa desse truque fiz tudo direitinho sempre ganhei todas roupas gratis ki o stardoll truques da pra gente.mais dessa vez to maguáda .
    pow se o BUG acabou diviam pelomenos te falado ne.

    ResponderExcluir
  45. gente a antonimo ali di cima é thalita ta n vem fala ki eu n consigui e fala ki eu devia identificar n

    ResponderExcluir
  46. Quem gastou coins ou SD com esse truque foi simplesmente pq NÃO PRESTOU ATENÇÃO! Simples ver que o BUG já não está mais funcionando, logo que as peças se encontram com preços!
    Quem pegou a 0coins e a 0sd pegou, quem não pegou, paciência. O Bug já foi consertado! A prova de que as peças estavam a preço 0 está na suite da doll coisinhasgratis é só ir até a suite dela clicar nas peças e verem por si só! Gastaram? É uma pena! Deveriam prestar mais atenção nas postagens antes de fazer e falar besteira! E tenho dito!

    ResponderExcluir
  47. deixem de ser bestas! vai fazendo oq pede dps chama a postadora de mentirosa! ngm jamáis faria algo do tipo! pelo amor de Deus... "comprem uma por vez" "grátis, corram, bug" ou seja era pra comprar uma por vez e o bug podia acaabar e começar a cobrar..

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.