8 de set de 2011

Novo Hot Buys no starplaza

Amores chegou...

CLICK 


REAL
ⓞⓥ

5 comentários:

  1. É muito lindo, se fosse Superstar compraria :D

    ResponderExcluir
  2. é lindo e comprei mas... acho que não é um vestido e sim um top, pq quando a gente usa essa peça como vestido a calcinha da doll fica aparecendo *_* dai tive que revirar meu guarda roupa p achar uma saia que não destoasse do modelo para poder usar..aff

    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  3. é linda comprei :D só não sei que saia ou calça eu uso =(

    ResponderExcluir
  4. É lindo o top, eu ja o comprei... obviamente se vê que é um top, nem se parece nada com um vestido!!! Mas é lindo, eu usei umas calças pretas e uns sapatos pretos... e ficou lindo o look ^-^

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.