15 de set de 2011

SEMI-FINALISTA MSW - BRASIL

Hoje saiu o resultado das semi-finalistas de todos os paises!
E eu sou uma das 20 semi-finalistas pelo Brasil!
Estou muito, mas muito feliz mesmo, e venho aqui dividir essa felicidade com vocês, que sempre me apoiaram.
E estou ao lado de grandes amigas nesta luta!
Quem me conhece sabe que nunca utilizei o Blog para minhas campanhas de NCG, mas desta vez decidi vim aqui pedir ajuda de vocês para conseguir ganhar mais essa etapa.
Eu não tenho nem palavras para agradecer a todas vocês que votaram em mim!
No momento estou anotando o nome de todas as dolls que votaram em mim para realizar o sorteio, farei 5 sorteios de 200sd cada, caso a doll não seja SS darei 1 mês de ss + 200sd.
Vou postar o resultado do sorteio aqui como sempre, pois não quero ser injusta com ninguem que me estendeu a mão.
Amo vocês demais, sei que vivo ocupada, mas o Stardoll para mim é uma segunda vida e realmente fiz amizades maravilhosas e verdadeiras.
Obrigada a todas vocês!!!
Então peço, se acham que mereço ganhar mais essa etapa, cliquem AQUI e votem na minha doll.
Beijos

11 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuu, Parabéns...Bora para a próxima etapa.
    Beijoss.

    ResponderExcluir
  2. meus parabens fico feliz por vc.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meus parabenss
    *------------------------------------* sabia que você iria ser semi finalista :D tomare que voce ganhe o MSW você merece :D to muito feliz por você meus parabens 100000 vezes meus parabens :D

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns, eu já votei em ti, acho que mereces ganhar!!!


    Mais uma vez parabéns

    ResponderExcluir
  5. uhuul!!To torcendo pra vc floor bora vota povoo :)
    rafaela15sempre

    ResponderExcluir
  6. Vamos continuar a apoiá-la, vista-se linda, porque por dentro já vimos que é tão linda também!
    Todas juntas vamos conseguir, e sabe por que? Porque asua vitória será a nossa também!
    Ninablue1

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns!!Hoje eu ja fui na sua suite e da Nonodiva parabenizar vcs!! Ja votei em vc hoje!!
    Donnatroyy
    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  8. Parabéns vc merecia muito.E você tem grande chance de ganhar.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, vc merecia, possui uma doll exemplar e magnífica q sempre está bem vestida e com uma make combinando. E adoro suas suites. Novamente parabéns, espero q consiga se classificar. bjs

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.