29 de set de 2011

SS por um dia!

Um sonho realizado...

SS por um dia!!!

Você que não é SS...já imaginou entrar no stardoll e ver sua doll SS?!?!?
Pois seu sonho hoje é realizado!
Somente hoje as dolls que não são SS ao logar percebe a surpresa de ser SS por um dia!
Aproveitem!!!
(Mesmo sendo SS por um dia a sua doll não poderá fazer tudo! Algumas funções ainda vão estar bloqueada para você, como a venda no starbazar, cabelos e bocas exclusivas de SS também vão estar bloqueadas, ou seja, você só vai poder comprar artigos no shopping se tiver SD.. etc)

16 comentários:

  1. grande coisa a gente não pode ter cabelo ss roupas ss dar festas então pra que fizerão isso?

    ResponderExcluir
  2. como troca os coins por sd??????? O.O

    ResponderExcluir
  3. como troca os coins por sd??????? O.O

    ResponderExcluir
  4. vc's trocaram aiii antis tava escrito q podia trocar os coins por sd i agora num ta mais

    ResponderExcluir
  5. meninas a nova feramenta pra personalisar os quartos achei maravilhosa mas quase não to venda as dolls usando, me visitem anjokallix

    ResponderExcluir
  6. nossa eu gostei muito pq eu mi associei com u meu face i meu twitter i ganhei 20sd

    mi visitem: calmahope
    :*

    ResponderExcluir
  7. OMG eu fechei a aba sem querer e perdi DDDD: me mato :/ ( AniinhaAS )

    ResponderExcluir
  8. para mim não apareceu nada

    ResponderExcluir
  9. eu coloquei na setinha pra voltar sem querer agora nao posso mais ser superstar por um dia alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. não vale a pena pra mim :( eu ja usei todos os stardollares q eu tinha quando eu fui ss por um dia ano passado :( 21dance21 visiteem

    ResponderExcluir
  11. Eu fechei aquilo e nem lii...tem outro geito ou já era?
    =[

    ResponderExcluir
  12. Ainda tenho os 20 sd q deram de graça! U.U (como eu ia gastar ora?) Ai eu tô gastando td! eeee! adorei essas coisas só acontecem 1 vez na vida! (ou 2 pq no ano passado tbm teve!)

    ResponderExcluir
  13. eu tbm fechei sem querer raivaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Pra mim tinha aparecido mas eu não sabia o que era dai eu peguei e fechei e entrei denovo aiiiiiiii que raiva de eu mesmaaaa Bom eu ja fui ss duas vezes mesmo então to com raiva mas nao faz aml kkk
    nao maas é verdade tinha aparecido pra mimmmm

    ResponderExcluir
  15. Eu não virei,pq não cliquei,mas tbm não fez muita diferença,pq não tinha SD msm

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.