29 de set de 2011

Testando a nova função

Finalmente eu tenho a nova função "melhores estilos"

Com as mudanças e atualizações a minha suite ainda não tinha a "setinha"
Mas agora finalmente tem e eu provei para poder dar a minha opinião!
Provei com a doll CoisinhasGratis

Ela tinha um look de vestido vermelho!
Cliquei na setinha do lado esquerdo do monitor e cliquei em Criar um estilo
Neste momento a minha doll ficou "pelada"



 Escolhi um vestido pink e troquei os acessórios
Depois cliquei em Escolher como melhor estilo
Pronto! Salvei a minha suite e ganhei o meu novo look!

Concluindo...
Você pode provar a nova função em qualquer uma de suas suites (menos na principal)
Esta nova função serve principalmente para dolls que tem muitas roupas e acessórios e ficava tudo bagunçado.
A nova função agiliza o novo look! Assim você pode se vestir em qualquer suite sem precisar sair atrás das suas roupas e acessórios espalhados por toda a casa.
A suite principal não contem a função porque contem já o guarda-roupas!
Entenderam?!?!
Beijos

8 comentários:

  1. Alguém me diz como a dannylaureano conseguiu ser Cg??? com 15 starpoints??

    ResponderExcluir
  2. adorei o post ajudou um monte, eu fiquei até um pouco perdida KKKK.
    21dance21

    ResponderExcluir
  3. Amei essa função como você disse não precisamos correr atrás de nossas roupas e acessórios!!

    Visitem a:rihannalinda85

    ResponderExcluir
  4. nossa agr qe eu arrumei meu armario

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha a nova função,é muito legal,facilitou muito a nossa vida,rsrs

    ResponderExcluir
  6. eu ja tentei mas nao consegui naada!!!por favor Gabyhgt podes me ajudar?? bjs

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.