13 de set de 2011

Vote no CoisinhasGratis

Oi gente!!!

Vocês sabem que o CoisinhasGratis é mais que um blog né?!?!
Então..tem pag no face, orkut, e-mail, doll, blog, club etc
Nesta semana o blog Stardoll-Br (http://stardoll-br.blogspot.com/) publicou um artigo sobre o nosso Club, destacando como um dos melhores e mais populares. Além do CosinhasGratis, tem outros grandes clubs!
Então lá mesmo no blog tem uma enquente para decidir qual é o mais "poderoso".
Se você acompanha o nosso trabalho e gosta, peço que Click AQUI leia a matéria e vote no CoisinhasGratis para melhor CLUB.
Haaa, a votação vai até o dia 18/09
Agradeço e fico feliz com a ajuda de vocês!

Beijos
*-*

11 comentários:

  1. eu votei! boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. eu votei :D boa sorte também

    ResponderExcluir
  3. Já havia votado...Gosto muito do blog!!!

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOWN, você merecem! Já tem o meu voto garantido *-*

    Gaby-s3

    ResponderExcluir
  5. Votei de todas, vocẽs são os melhores.

    ResponderExcluir
  6. Ja votei no coisinhas grátis... é definitivamente o melhor :)

    ResponderExcluir
  7. votei eo blog ta na frente concerteza vai ganhar sem duvidas. gaby vim te pedir ajuda eu queria muito q alguem me fizece uma doaçao de uma doll com 500 starpoints no maximo eu to precisando de uma doll eu to trocando a minha tambem ela tem quase 400 ou seja 368 por pouco tempo.me ajuda achar uma ?

    ResponderExcluir
  8. já votei no blog COISINHAS GRATIS, por favor, visitem avril26, e vote em mim para MSE, e deixe um comentario no meu livro de visitas avisando que votou, eu RETRIBUO VOTOS!!

    ResponderExcluir
  9. Eu já votei! Desejo-vos muito boa sorte!!! ;D

    ResponderExcluir
  10. Pessoas, é pra votar todos os dias!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.