19 de set de 2011

Vote sim para Sra.Sim

Olá!
Com muito esforço, dedicação e carinho de todas vocês, consegui alcançar meu objetivo de ser uma das 20 semi-finalistas do Miss Stardoll World pelo Brasil, e sinto-me honrada por conseguir essa graça.
Não farei sorteios para comprar votos, e sim para agradecer as amigas e dolls que com tanto carinho me ajudaram.
A essa altura da campanha, acho muito apelativo e desrespeitoso com as dolls que possuem menos recursos e são de certa forma influenciadas a votar para ganhar prêmios.
Acho que agora todas as dolls devem votar na sua doll favorita, na doll que sempre foi simpática com toda gente, a doll que nunca discriminou e nem desrespeitou ninguém, a doll que seja perfeita à seus olhos, pois não podemos esquecer que a doll que ganhar essa etapa será a doll que representará o Brasil lá fora. 
O stardoll para mim é como uma segunda vida, passo mais de 12 horas online por dia no site, conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades verdadeiras das quais me orgulho demais!
Cada pessoa, cada recado e mensagem de carinho que passaram em minha vida stardolliana foi e é muito importante para mim.
Então digo a vocês para votarem em quem vocês acham que merece ganhar. Às vezes as pessoas que oferecem prêmios nem sempre são as melhores para representar o nosso Brasil lá fora.  
Ofereço minha palavra, minhas testemunhas mais sinceras, de que se eu ganhar essa etapa, saberei representar muito bem nosso Brasil e que vocês não irão se arrepender de ter feito essa escolha pois saberei ser grata com todas vocês, dando a oportunidade de uma doll ser royalty e muitos outras formas de agradecimento partirão de mim.
Então se eu for tua candidata favorita, copie e cole na barra do seu navegador esse Link para votar em mim:
str.do/msw2011
Vamos lembrar que nesta etapa da competição apenas dolls Brasileiras podem votar pela escolhida do Brasil.
Beeeju da Ju 



14 comentários:

  1. Votando todos os dias!
    Sra.Sim merece

    ResponderExcluir
  2. eu to votando todos os dias ela merece muito ;D
    me visitem: Calmahope

    ResponderExcluir
  3. estou voltado todo dia

    ResponderExcluir
  4. Que bom!! Eu estou votando com a minha doll Donnatroyy todos os dias na Sra sim!!!

    ResponderExcluir
  5. \o/ sempre votandoo! Adoro seu modo de ser Sra.Sim! Vc é justamente o tipo de pessoa naqual eu queria ver representando o Brasil! :D

    ResponderExcluir
  6. concordo com tudo o que voce disse, é mesmo desrespeitoso o que essas pessoas estão fazendo, espero q vc ganhe

    ResponderExcluir
  7. vontando sempre, muita sorte...ja pensou a familia coisinhasgratis ali muitissimo bem representada.
    :)BOA SORTE
    VZINHA307

    ResponderExcluir
  8. sim sim sim sim a sra.sim vai ganha se depender de mim ela ganha , estou votando todos os dias , estou dessesperadamente esperando a etapa final amo voce liinda sra.sim <3 AniinhaAS aki (:

    ResponderExcluir
  9. Vou votar sim para Sra.Sim,lindaa bjuss

    minha doll:evelynmodelo

    ResponderExcluir
  10. Menina, eu votei em você! (GGabriela3000)!
    Afinal, aos meus olhos, você é perfeita!
    Carsimática, linda, fashion...
    Boa Sorte, gata!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.