7 de out de 2011

[GRÁTIS] Club Disney Fashion Lounge

Novos premios Club Disney

Se você já participa...
- De acordo com o aumento do numero de integrantes vamos ganhar novos  premios automaticamente em nossas suites!!!
Se ainda não participa..não perca tempo!
 Com Internet Explorer:
 Para participar, vá ao site proxy:
www.myproxy.ca
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2961280
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha
-Participe do club
 ********************
 Com outros navegadores:
Vamos ter que configurar o proxy manualmente para este endereço:
50.56.119.215 porta:80
 Para saber como configurar manualmente Click AQUI

Somente depois de configurar o seu proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova
Na nova aba, cole esse link:
www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2961280
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha
-Participe do club

Beijos *-*
✿✿✿✿✿

42 comentários:

  1. Quem já tá no clube tem que entrar de novo?Para mim não aparece nada...Só aparece "deixar o clube" deve ser pq já to dentro né?bjs Doll Beegreat

    ResponderExcluir
  2. hj teve algum premio desse clube???
    não ganhei nada...
    ou esse post é só para aumentar o número de integrantes e assim alcançar alguma meta???
    bjokas...

    ResponderExcluir
  3. Eu ñ ganhei nda e qndo entro na página do clube, fala q ta indisponível...
    Ajudem!
    Bjs e me visitem
    Punklie

    ResponderExcluir
  4. Descobri:
    o clube tem 131,367 membros e para ganhar o próximo prêmio, é preciso 145,000 membros...
    Daqui a uns dias axo q o clube ja deve ter esse numero de membros...
    Bjs e me visittem:
    Punklie

    ResponderExcluir
  5. consegui :D os premios sao lindas

    ResponderExcluir
  6. Não tem outro proxy não?Este não funciona,se eu clicar em qualquer coisa já abre uma outra janela.O que eu faço?

    ResponderExcluir
  7. Não tem outro proxy não?Este não funciona,se eu clicar em qualquer coisa já abre uma outra janela.O que eu faço?

    **
    Comigo aconttece a mesma coisa :S

    ResponderExcluir
  8. este proxy funciona somente no navegador INTERNET EXPLORER e fica realmente abrindo novas janelas...basta sempre fechar e sehuir os passos!
    Se der erro tem que configurar manualmente por qualquer navegador!

    ResponderExcluir
  9. eu consigue huuuuuuuuu eu adorrooooooo esse bloger

    ResponderExcluir
  10. Hééé..
    A mim a primeira ves ke tentei nuum deu certo mas tentei de novo e me apareceu um chão aos quadrados mas nuum da pra entrar na clube ke se passa.
    a doll:
    Hinata.Hyuuga.
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Não consigo!
    Need help.

    ResponderExcluir
  12. Ja tem 150.246 menbros

    ResponderExcluir
  13. adorei euconsegui! uhuu!! Rs-' visitem minha doll >>tilzinhagatinha tah

    ResponderExcluir
  14. vou criar fakes para entra no club.menina.fanta

    ResponderExcluir
  15. Só ganhei um cobertor, será que o resto vai aparecer?

    ResponderExcluir
  16. Vcs sabem em quantos membros já tem??
    Pq eu não consegui mais entrar no clube!!
    ¬¬'

    ResponderExcluir
  17. Esse proxy ta cheioo de vírus !!

    ResponderExcluir
  18. eu consegui mas quado abro normalmente diz que não existe,e ainda não ganhei nada,quando abro pelo proxy eu estou seguindo.

    ResponderExcluir
  19. Com uma boneca consegui com a outra ganhei um kit dove e uma tv JESSIE !

    Beijos
    Anna Bya .

    ResponderExcluir
  20. nao consiguo e nao entendi :(

    ResponderExcluir
  21. Me ajudeeeem eu quero muto mas aparece que é invalido o que eu fasso?? visitem minha doll....me ajudem ... fofanandarainha ou luzia65

    ResponderExcluir
  22. eu consigo achar a pagina mas quando clico em qualquer coisa aparece outra pagina dizendo advertsement e nao dá assim pf ajuda a mim

    ResponderExcluir
  23. ola a todos.
    Eu segui todos os passos mas com o Mozilla Firefox e consegui!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Nao consigui me ajude e me visite Marla33250

    ResponderExcluir
  25. oi eu nao entrei no club e isso tudo e mentira

    ResponderExcluir
  26. nao sou socia do clube e nem sei oq e proxi!!shuahsah alguem pf me enssina como ganhar!!me salvem!!
    doll:mary_aneStar...suite em construçao!!

    ResponderExcluir
  27. gente, esse proxy é uma porcaria, e é verdade. to aki a meia hora tentando e ñ da certo. quando eu clico no "entrar no club" aparece uma janela escrito advertsement ou algo do tipo rs, mais eu vi que quando vc entra no club vc ganha uma pista de sei la oque e dai eu fiquei meia hora clicando e atualizando a pg da minha suite, e nada de aparecer aquela porcaria de pista para estar confirmada a minha inscrição na PORCARIA do club. Por favor, gabyhgt, me ajuda?!eu agradeceria mt!!

    Doll:Isaah2011linda
    me visitem e add

    ResponderExcluir
  28. olha eu consegui pegar mas quando faço tudo vo la na minha suite e n tá !

    ResponderExcluir
  29. ei não é justo porque quem não ta participando faz o que se o club não está mais disponí
    vel!

    ResponderExcluir
  30. Repondendo:
    Anônimo disse...
    Quem já tá no clube tem que entrar de novo?Para mim não aparece nada...Só aparece "deixar o clube" deve ser pq já to dentro né?bjs Doll Beegreat

    Linda! quem participa nao precisa fazer mais nada! Sò aguardar os premios na suite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou do clube a um tempão pq nao recebi nenhum premio? bjs

      Doll: sapinhooo

      Excluir
  31. Eu participo do club faz tempo e num ganhei nenhum premio desde o espelho

    ResponderExcluir
  32. Gente alguém pode me ajudar... Estou tentando entrar nesse clube a um tempão e não consigo. Aparece que o clube não está disponível. Como faço para participar?

    ResponderExcluir
  33. Só fika carregandoo ..... =(
    Queria tanto ganhar ! Saum lindos os premios

    ResponderExcluir
  34. eu nao consigo tem como eu entrar na minha conta e ir em clubs e escrever Disney Fashion Lounge e virar socia da certo sim ou nao

    ResponderExcluir
  35. eu nao consigo por favor entre em contato com minhas dol e me esplique pq nao dá certo minha dol é princesadafeliz

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.