8 de out de 2011

[GRÁTIS] Club Natura

 Genteeeeeee
Tinha tanta coisa ontem para postar que acabei esquecendo do Club Natura Faces
:\
O problema é que ele já cresceu bastante! Resta poucos presentes!
Então se você ainda não entrou....
-> Se estiver no Brasil:
Use este link:
http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3058896
Entre em sua conta (nome e senha
e dê Enter.
- Participe do club

-> Se estiver fora do Brasil:
Para conseguir, vá ao site:
http://stardoll.uol.com.br/en/clubs/home.php?id=3058896
Entre em sua conta (nome e senha
e dê Enter.

- Participe do club
Prontinho! 

Beijos *-*

5 comentários:

  1. é verdade só falta 1 premio pro club fica sem graça mais o club fashion long ta mt bom tem cama sofá penteadeira .

    ResponderExcluir
  2. aneimm eu entrei i ganhei nada rsrsrsrs pq?? será q acaboo

    me visitem: Calmahope
    :*

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!! Sou fã desse blog!!! Visita minha doll Ana10s2

    ResponderExcluir
  4. ;( estou triste, eu me adicionei a esse club antes das 20.000 pessoas e nao recebi o presente :(

    ResponderExcluir
  5. eu ganhei logo todos de uma vez

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.