12 de out de 2011

[GRÁTIS] Vestido

-> Se estiver no Brasil:
Use este link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1706
Entre em sua conta (nome e senha
e dê Enter.
Para participar da promoção:
- Selecione ali mesmo uma foto e envie

-> Se estiver fora do Brasil:
Para conseguir, vá ao site:
http://stardoll.uol.com.br/es/contest/view.php?id=1706
Entre em sua conta (nome e senha
e dê Enter.
Para participar da promoção:
- Selecione ali mesmo uma foto e envie
 
Oferta válida até o dia 24/10/2011

Beijos *-*

2 comentários:

  1. Me ajuda? Estou participando de um concurso valendo 5000 sd's. Basta ir em: [ migre.me/5SqFk ] e votar no nº 4, por favoor, me dê a oportunidade de ser mais feliz :]

    Ps.: se n quiser votar em mim vota na nº 2 ;]

    ResponderExcluir
  2. Hum... tenho esse vestido, só que ele é rosa....

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.