5 de out de 2011

Natura

Natura

 Curso de maquiagem - Brasil
Começou o curso de  maquiagem com o Marcos Costa, o maquiador oficial da Natura! Em sete aulas no portal Adoro Maquiagem, você vai aprender todos os passos importantes para fazer um make com finalização profissional. Nesse primeiro encontro, vamos ensinar a parte mais importante da maquiagem: a preparação da pele.

Aprenda a usar a base, o corretivo e o pó para ficar com a pele uniformizada, escondendo marquinhas, manchas e espinhas. A partir de então, a pele estará pronta para receber sombra, blush, corretivo e batom.

Acompanhe essa primeira aula no Adoro Maquiagem, onde você também vai ter a oportunidade de conhecer mais os produtos utilizados na aula! [Clique aqui]

Na sexta-feira, teremos mais duas novidades para você aqui no Stardoll: o Clube Faces e a Loja Natura, para você comprar nossos produtos e deixar a sua doll ainda mais linda! Fique de olho!

http://www.stardoll.com/br/magazine/post/70926/
Spoilers

9 comentários:

  1. Geente!!
    Peço que as postadoras do Blog leiam isso:
    Um cara chamado Murilo fez 2 Blogs tentando hackear contas no Stardoll e no Habbo !
    Eu fiz uma matéria completa sobre isso, com imagens e tudo !
    Peço que as postadoras leiam e postem nos seus Blogs : http://lugarzinho-feminino.blogspot.com/2011/10/gostariam-de-ter-seu-stardoll-e-seu.html

    E cuidado gente !
    Não forneçam suas senhas pra nimguem !!

    Beeijos e visitem minha doll : Daiene_Monique1

    ResponderExcluir
  2. Aii ameii, tomara que cheguem logo!!
    Visitem minha doll: avril126

    ResponderExcluir
  3. Oláá! (:


    a maquilhagem vai ser só para SS como sempre ou também vamos poder pagar com starcoins?

    gostaria de saber ;D


    Bjs, amo o vosso blog!


    PinkVenusGirl

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu vou me matar, ja comprei stardollares esse mes com o cel e minha mae quase teve um infarte(pra quem nao sabe só da pra comprar stardollares uma vez por mes com o cel), e eu ja gastei tudoo eu vou ter que implorar pra ela comprar com o cartao dela eu quero muito esses makesss

    ResponderExcluir
  5. Estranho , minha amiga compra stardollares 3 vezes por mês . Enfim , [aaa] , eu quero mtoo as makes, vou tentar economizar stardollares . Doll : Ana_RHCP , Bjjs '

    ResponderExcluir
  6. gente tem maquiagem a 0 coins e a maioria é coins só tem dois q é stardollar só q tem um q era pra ser stardollar e ta starcoin jaa comprei o meu vou juntar coins pros outros

    ResponderExcluir
  7. tem uma competição no stardoll o quiz natura faces a resposta pra ganhar o baton ta na postagem ai de cima "preparação da pele" o baton q eu ganhei é lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. gente aonde eu acho o kiz na natura no stardoll??me add la gabizinha_doce1!!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.