27 de out de 2011

[NEWS] Criar nova doll

 Novidades para quem cria uma nova conta no stardoll

Olhem quantas mudanças:


Quem cria uma nova conta agora ganha 500 starcoins e 20 stardollares

E presentes?
De mais e lindos!
- cama
- mesinha
- móvel com espelho e objetos
- tapete branco
- planta com vaso
- mesinha escura
- poltrona verde
- cadeira
- decoração de parede
- e os 2 velhos ganchos brancos

Olhem as imagens:

E roupas?
Mais ainda!
- blusa cinza stardoll (Stardoll)
- blusa cinza "i love fashion"(identiTee)
- saia preta (Evil Panda)
- shorts (Stardoll)
- meia calça (Pretty n'Love)
- bolsinha (Rio)
- cinto (Evil Panda)
- sapatos (Evil Panda)

E vestidos e acessórios periódicos:

E as novidades não param por aqui!!!

Além de tudo isso, a nova inscrita ao confirmar seu endereço e-mail recebe um e-mail com 3 vestidos (para escolher um)
Além de ganhar (as roupas da doll que escolheu ser), depois mais coisinhas e mais starcoins!!!

 Agradecimentos:
  valevalestar
Side Of Beauty Stardoll

19 comentários:

  1. Eu ganhei tudoooo eu sou doll nova e tenho outra visitem:StarGLossRock e Bianca.Gomes
    Me add

    ResponderExcluir
  2. Injustiçaaaa Era Isso E Para Todas As Vellhas E Novasss

    ResponderExcluir
  3. a injustiça nada vc ia gostar se fosse nova e naum ganhasse nada as velhas ganhão cabelos ficam cheias de roupas starpoints dinheiro e vc ainda que mais sua mal agradeçida

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de tudo :D vou ate criar uma fake (:

    ResponderExcluir
  5. tmb gostei, mas é muita injustiça.. me visitem .Selena-Gomez..

    ResponderExcluir
  6. Ameiii!!! a e meninas que ficam falando que isto é insusto! acho que não é por que nós as dolls velhas temos de tudo e as novas comessam com nada!
    e para ter o que temos demora um tempão!
    como demorou na minha! eu fiz esta doll no inicio do ano olha quanta coisa já tenho:
    Lu.nik
    A e tchau!!!!!!!!
    e visitem minha doll nova: Laisfashion-33

    ResponderExcluir
  7. thank you :D
    you have been very kind and honest!

    ResponderExcluir
  8. eii gente.. o stardoll só tá fzendo isso para ter mais dolls, pq agora com essa novidade td mundo vai qrer uma doll nova, e qm mais ganha com isso é o proprio stardoll,, sacanagem!!!!

    ResponderExcluir
  9. eu fiz uma fake e amei os itens :)

    ResponderExcluir
  10. visitem minha doll liviacristal e todas que me visitarem eu retribuo a visita,votem 5/5

    ResponderExcluir
  11. eu crieei uma fake e veio alguns itens da barbie .-. axo q foi pq eu fui pelo site D; maiis são lindoos. amei tds

    ResponderExcluir
  12. Achei legal, mas o stardoll está se esquecendo de quem já faz parte dele, só está paparicando as novas integrantes.

    Mas eu amei os presentes!

    127Linda - visite me!

    ResponderExcluir
  13. Fiz uma fake com itens da barbie

    ResponderExcluir
  14. podem falar o que quiser sobre starpoints e etc. isso é uma enorme sacanagem com as dolls antigas, pq eu quase morri pra decorar minha suíte, e ela ainda não é lá essas coisas e daí vem as dolls novas e ganham tudo isso. eu tambem comecei sem nada e agora ja tenho um monte de coisas. af' stardoll tá me esstressando ultimamente ¬¬

    me visitem *-*
    bee235

    ResponderExcluir
  15. a cala boka garota vcs são ingratas ja que vcs querem esses premios ai então vcs excluam suas dolls e fassam outra pow eu comecei com nada a minha doll fiz ela a dois anos eu fiz ela pbre pobre e ainda ficava feliz pow vcs ganham cabelos exclusivos podem comprar roupas exclusivas todos os anos o stardoll da 1 dia de ss e com esse dia é claro que mts compraram maquiagem etc a garota aprende a da valor ao oque tem eu jogo um jogo que vc naum pode ter nada só se vc comprar com dinheiro de verdade e adr o site a assim é facil euem fica falando de boka cheia meo se liga

    ResponderExcluir
  16. É VERDADE , MT PALHAÇADA E QUEM JA É INTEGRANTE ? PO, EU TENHO UMA CONTA Q É DEIS DE 2007 , PALHAÇADA .. ME VISITEM ? Starbiancaamt valeu , visito de volta

    ResponderExcluir
  17. dexa de ser mintirosa ta la integrante desde 2011-03-04 a vai aprende a mintir pra depois contar mentiras

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.