23 de out de 2011

Other World vrs real

Oi amores só para nós sabermos o que usamos e compramos...



 A Mão da Glória é um amuleto bastante perturbador, com uma reputação de fazer seu dono invisível e paralisar aqueles que vêem a sua luz. Era muito popular entre os ladrões e assaltantes, alguns exemplares ainda estão pendurados em museus.  O nome deriva da palavra "Mandaglore", por sua vez derivado do Mandrake (mandrágora), uma raiz mágica muito popular entre os ocultistas, bruxas e feiticeiros.  O modelo tem cinco velas, uma cada dedo. A tradição diz que, neste caso, se a vela não iluminar o polegar é que uma pessoa pode conseguir capturar o ladrão. Neste caso, o assaltante cuidadosamente evitava a casa. Para para combater o feitiço da Mão da Glória, reza a lenda que deve-se jogar leite para apagar as velas....
Bem, eu não vou colocar o resto aqui, mas se você ficou curioso pode ver dando o clique aqui.
Opaline(Nome das correntes prateadas no primeiro manequim) é um anjo cinza, aquela espada é a Excalibur(da história do Rei Arthur) talvez seja para fazer referencia ao mago Merlin, sem falar na mesa que embora é inofensiva traz um desenho parecido com um pentagrama daqueles usados em rituais de magia negra.

Eu não estou te dizendo que essas coisas vão te fazer mal, nem que você não deva comprar, só acho que você deve ficar informado sobre o que está diante dos seus olhos, é claro que em uma loja chamada Other World não vão se vender as coisas mais comuns do mundo, mas acho que esse tipo de magia já é demais, vendo que não é a primeira vez que o Stardoll lança materiais desse tipo.
Créditos stardoll-brblogspot.com


   ⓛⓞⓥ

11 comentários:

  1. eu ja tinha lido no stardoll-br mesmo....

    ResponderExcluir
  2. O blog mais hot também é cultura! Ótimo post, adorei.
    ninablue1

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente , acho desnecessário isso!

    doll: vickyqueiroz

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha lido acho bom informar assim fica a escolha de comprar ou não nada contra quem comprar, mas é bom saber o que está levando, dessa coleção Anjokallix

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente , acho desnecessário isso!+1

    mas é só minha opinião então não venha me atacar

    ResponderExcluir
  6. eles tão vendendo até um grimoire q é um livro d magia q ensina a aprisionar e controlar demônios eu descobri isso no wikipédia e podem conferir o stardoll não deveria vender essas coisas, eu sei q tem gente q acha q ñ tem nada a ver mas eu não compro essas coisa pois achpo q ofendem ao meu Deus

    ResponderExcluir
  7. É muito desnecessário mesmo. Eles não precisam criar qualquer coisa para uma nova coleção. E também tem que ver que stardoll é um jogo pra todas as idades, vai que tipo, uma garotinha de tipo 10 anos, gosta disso, e procura, e até vai tentar fazer a tal "Mão da Glória". Que horror. E ofende mesmo à Deus. O Stardoll não podia fazer isso.

    ResponderExcluir
  8. acho que na verdade o stardoll,ta querendo incentivar a gente a usar ou achar normal conviver com essas simbologias de magia negra,isso é um tipo de msgm subliminar.parece inofensivo,mas traz consequencias ruins,desde quando magia negra traz beneficio pra alguem?essa tal magia ngra aí so serve para fazer mau as pessoas e nao protege ninguem,infelismente o stardoll ta se tornando uma pessima influencia,para as pessoas,e agora deu pra incentivar esse tipo de obra do inferno,que DEUS nos proteja pq DELE sim só vem amor paz proteçao e td de bom que existe,nenhuma maldade á NELE,entaõ se ha algo que serve pra praticar o mau so pode vir do diabo,nao se deixem enganar,bjs a todos

    ResponderExcluir
  9. Os comentários acima,tiraram as palavras da minha boca =X !




    CONCORDO COM TODOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  10. eu tambem concordo com todos mais eles diviam pelo menos se indentificar né que ai fica mais facil.

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.