12 de out de 2011

Recados

Alguns recadinhos...

A doll Annatete avisa:
"Entrei no stardoll em não sei que língua e fui na loja de pets e la dizia:
( Assustadores agora, fofos depois )
O que significa que após passar o Halloween, esses bichos vão ficar fofos."
Ela fala dos novos animais que chegaram na loja Pet-à-Poter


A doll
MariLady11 avisa:
"Só queria avisar que, além da cor da pele foram desbloqueados os rostos que antes eram pra SS.
Espero ter ajudado"


A doll rayla_linda e thaisrockFofa avisa:
Sobre as mudanças na barra do stardoll, foram trocadas algumas ordens e o chat tem a janela bem maior


Além disso queridas, no salão de beleza temos mais novidade!
Agora tem aviso (imagem de uma bolinha) quando uma determinada maquiagem acaba!
Isso acontece por exemplo quando usamos muitas camadas de sombra


Lembrando: Nem sempre posso postar os avisos! E também nem sempre posso colocar os créditos! Pois as vezes eu mesma percebo a diferença e já tenho postado!

5 comentários:

  1. Me ajuda? Estou participando de um concurso valendo 5000 sd's. Basta ir em: [ migre.me/5SqFk ] e votar no nº 4, por favoor, me dê a oportunidade de ser mais feliz :]

    Ps.: se n quiser votar em mim vota na nº 2 ;]

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR ALGUÉM ME VISITE E COMPRE NO MEU BAZAAR *-* TO DOIDA PARA COMPRAR UM DESSES BICHINHOS *_* E O MEU CEL. TÁ SEM REDE =/ E É O UNICO JEITO QUE EU COMPRO :(

    ResponderExcluir
  3. Oi lindas poderiam votar no meu cenario ? agradeço,arrumei ele para o desenvolvimento da criatividade
    conto com ajuda de vcs
    bjks ;D
    para ir no meu cenario basta clicar nesse url ao lado:http://www.stardoll.com/br/user/scenery.php?id=121447819

    ResponderExcluir
  4. Obg fofa por postar minha percepção no stardoll ;D

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.