23 de out de 2011

Retrospectiva número de integrantes stardoll

Bom dia!

Semana passada postei sobre a evolução do stardoll e seus números de integrantes. 
 Click AQUI e veja a postagem
Desde então muitas dolls estão me perguntando se realmente o stardoll tem mais de 130 milhões de membros!
Então proponho a vocês... o que vocês acham?

Eu não posso afirmar! Mas posso deixar a minha opinião!

"O stardoll realmente é um site que cresce a cada dia, mais o número 130 milhões é só demonstrativo! Ou seja, mais de 130 milhões de dolls se inscreveram no site! Mas não significa que todas as 130 milhões usam! 
Exemplo: 
-Tem pessoas que criam muitas dolls (fakes) e isso aumenta o número de integrantes
- Tem gente que cria uma ou mais contas, mas não usa
- Tem dolls que já foram excluídas por serem scammer, hackers e não ter respeitado as regras do stardoll (só que eles excluem a doll, mas não baixa o número de integrante)
....
E mais
...
Por isso digo que o número é demonstrativo! Em vez de ser mais de 130 milhões de integrantes, deveria ser mais de 130 milhões de inscritas!
Mas o número efetivo de dolls pra mim não importa muito! O que espero e quero sempre é melhorias, qualidade .... no stardoll!"

9 comentários:

  1. bom dia gaby achei que era so eu que madrugava kkk, mas a respeito do post ta certa tenho uma amiga que esquece senha e cada vez cria outra doll não acho certo e tem doll so pra xingar outras, que falar mal assume não ficar criando fakes bjs me visitem Anjokallix

    ResponderExcluir
  2. quando eu conheci o stardoll eu achei que vc tinha que criar uma doll a cada vez que vc entra eu me arrependo muito pq eu perdi muitas festas e perdi starpoints pq se eu tivesse ficado com a minha primeira doll eu poderia ser ss hoje em dia ou não então eu acho que essas minhas criançoes ajudaram a esse numero pq eu fiquei 1 ano fazendo isso e era todo dia bjs espero que leiam.

    doll:misscarolgata09

    ResponderExcluir
  3. Minha conta foi excluída mas foi porque eu fiquei alguns meses sem mexer =/
    Tive que criar outra conta pois perdi tudo.

    ResponderExcluir
  4. tbm criei muita conta pois eu era noob, no stardoll ai vivia perdendo senha ou nao gostava dah conta =/ mais agora soh uso uma que eu amoh de paixao! nessa sou ss! VISITA? BarbieDollunica kizz Picantes!

    ResponderExcluir
  5. Eu confirmei este fato, eu tinha feito uma doll Pantera.Gaga ela era SS mas desvirou então eu parei de entrar e fiz outra NSS e comecei a usar só ela e então passou 6 meses e então fui ver como ela tava e ai ela tinha sido excluída, mas eu juro q nunca hackei dolls e nem deses-respeitei uma doll. acho q excluíram porque eu fiquei muito tempo sem meche

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu tenho 4 dolls e mecho em todas .. elas são minha paixão.. minhas dolls Moni_Mani e Gabryella00 são integrantes desde 2010 mas tem poucos Starpoints porque eu não mechia muito ! mas minha doll mais LOVE é Divinha2celeb .. amo todas minhas dolls

    ResponderExcluir
  8. E eu...
    Que já tive 16 dolls. Atualmente tenho 5 royalties e 5 NSS. Doei outras 6, exatamente para não serem excluidas. Só tenho pena porque doei para uma doll que prometeu que iria cuidar bem e nada.
    Saiu vendendo, uma pena. Consegui recuperar a amizade de uma delas, a beatrixpc.
    De qualquer forma, eu também adoro brincar aqui e olha que começei por causa da minha filha mais velha, Mariana. Hoje ela não curte mais o stardoll, porém eu...
    Beijos Gaby e stardolls!
    Nos visitem: ninablue1, gigibelle, perolabi, zarablue e etc.

    ResponderExcluir
  9. É mesmo estava procurando,por curiosidade,nomes que se não tivessem sidos ocupados,eu usaria,como:cerejinha,laurasuper,laurasuperstar,cherry e entre outro a maioria(todas,eu aho)pararam de jogar,não tem itens na suite ou closet e apenas 1 ou 2 starpoints,o que significa que não jogaram muito!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.