6 de nov de 2011

Ajudando a entrar no club Monte Carlo

Ok!
Muitas meninas e meninos com dificuldades para participar do Club Monte Carlo
Então vou tentar explicar melhor...

Vá ao site:
www.myproxy.ca
Na barra de endereços do proxy, cole este link:
http://www.stardoll.com/
Como mostra a imagem:  
Dê Enter
Entre na sua conta (nome e senha)
Quando carregar...
Troque o inteiro link lá de cima na barra do proxy por:
www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2847846&action=ma&ac=2847846
Como mostra a imagem:
Dê Enter
Pronto! 
Se aparecer janelas como estas....simplesmente feche! 
Continue fechando as janelas e fazendo o truque!

 Mas se aparecer uma janela como esta:
 Com coisas estranhas escritas ... você aperta em ok várias vezes até ela sumir! E continua com o procedimento!


Pronto! Feito isso você vai estar participando do club e vai ganhar os próximos presentes de acordo com o crescimento do número de integrantes (os presentes antigos não ganha mais...somente os novos)
Espero ter ajudado!!!
Caso você já faça parte do club e não esteja recebendo os presentes (reclame com o stardoll)
E se você fizer todos os passos e ainda estiver com dificuldades (paciência) pois a outra alternativa é mudar o proxy manualmente para:
 Endereço: 204.93.211.219 Porta: 80
ou

Endereço: 64.71.138.122 Porta: 80

BEIJOS

20 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH AMEIIIIII *-*
    SO AGR CONSEGUIR PARTICIPAR DESSE CLUBE !
    TAVA MT DIFICIL !
    VLLW COSITAS , !

    ResponderExcluir
  2. quero parabenizar vcs, meninas do blog, que fazem com que as coisas pareçam ser mais simples.
    as explicações são mais detalhadas que os outros blogs, e as matérias são 10!
    parabéns, continuem assim...
    nós só temos a agradecer.
    beijos, chamilove.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez agradeço ao trabalho de vcs, fiquei feliz pq consegui entrar no Club Monte Carlo, graças a vcs.

    ResponderExcluir
  4. Tentem pelo proxoin dá certo eu fiz e deu certo

    ResponderExcluir
  5. obrigada por me ajudar a entrar no clube monte carlo! há muito tempo venho tentando sem conseguir...vcs são detalhistas e isso nos ajuda muito... parabéns pelo cuidado com tanta doll desesperada!rsrsrs... minha doll: rosi_goulart
    vou colocar como anônimo pq minha internet está horrivel hoje...depois vou segui-las... com certeza... bjbj...

    ResponderExcluir
  6. Eu consegue mas, só ganhei a bouça... Mas é linda amei

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeiii 1 eu entrei agora no clube e peguei o primeiro iten '-'

    ResponderExcluir
  8. Consegui \o/ Que pena que vocês não botaram isso antes né? mas é melhor ganhar alguns do que não ganhar nenhum não é mesmo? *_*
    By: LolahFashions2

    ResponderExcluir
  9. eu tenho uma amiga chamada nathalia e ela tbem tem stardoll eu conheço ela a um ano pessoalmente vc axa seguro que se ela me pedir a senha ela entrar no meu e consiguir coisas gratis?

    ResponderExcluir
  10. não estou consequindo esta clube disponivel faço tudo certinho mas é isso que esta dando na pagina do stardooll..será que não tem outro jeito d eentrar..obrigada bjss

    ResponderExcluir
  11. sempre dá clube indisponível m,esmo eu fazendo tudo certinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eool Taambéém naaum to conseguindo entrar o meo tb sempre da isso e faço tuudo direitinho!

      Excluir
  12. ta me dando uma raiva estes clubs sempre aparece indisponivel me dis como conseguiram????????????????????????

    ResponderExcluir
  13. gente viram ?? e firefox mierda so funfa no firefox

    ResponderExcluir
  14. Q drogaaaaaaaaaa ñ entraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.