22 de nov de 2011

Cartinha.... de Gabyhgt

Oi queridas e queridos

Desculpem a minha ausência!
 
é que meu PC queimou!

Então estou aqui para dar satisfações, afinal sei que vocês amigas e amigos se preocupam muito comigo!

Até porque estou no 7° mês de gravidez! Mas graças a Deus está tudo bem!

Estou sumida somente por este "problema tecnológico" já levei o PC para uma assistência e entre alguns dias estarei de volta. Me desculpem e muito obrigada por se preocuparem com o meu bem-estar. 

  Agradeço também as minhas amigas do blog que me ajudam e peço um pouco de paciência à vocês...pois em breve voltarei e com novidades para o blog.

Um super BEIJO
GABYHGT

8 comentários:

  1. aah q bom q ta tudo bem com vc
    ii q legal vc ta nu 7° mes de gravidez parabens *-*

    me visitem:Calmahope
    :*

    ResponderExcluir
  2. ooo que legal espero que estaja bem
    bom 7 mes muito legal!!!!parabéns espero que o nene cresça com muito saudade bjoos!

    ResponderExcluir
  3. Parabens minha fofa..Nós amamos mt mt vc espero que tdu ocorra bem estavamos preucupados Bjnhoss..


    ME VISITEM!: Aryane103 e DanihLindaah

    ResponderExcluir
  4. Tá grávida?? OOOH AMOR, nem sabia!! Parabéns ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ai querida meu sparabens ja senti essa emoção foi nos meus 14 anos hj tenho 15 o meu menininho pedro é espuleta...E parabens pelo blog pode deixa q já dei meu voto em vc beijinho te amamos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns !!!

    Compro trança da evil panda preta pago 500 starcoins, quem quiser me vender fale cmg, doll : KimBlond , bjs

    ResponderExcluir
  7. parabéns pela gravidez!!! gente sigam o blog http://stardoll-fatale.blogspot.com/ tenho certeza de que vão gostar!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns...Felicidades mil, muita saúde para vcs...

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.