25 de nov de 2011

[GRÁTIS] Roupas Rebecca Bon Bon Grã-Bretanha

Crie roupas GRÁTIS

Agora o país da promoção é: Grã-Bretanha
com estes itens abaixo
Promoção Rebecca Bonbon
Para quem perdeu o bug e não conseguiu as roupas grátis...Agora pode criar as roupas grátis (crie o tecido, cor e costure e compre a 0sc)
Para conseguir, vamos ter que configurar o proxy manualmente para este endereço:
HTTP: 78.109.174.165 Porta: 80
ou
HTTP: 82.211.87.136 Porta:80 (eu consegui com este)
 ou
HTTP:  94.193.223.152 Porta:80
 Para saber como configurar manualmente Click AQUI

Somente depois de configurar o seu proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova
Na nova aba..

Use este link:
http://www.stardoll.com/
 e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha
E troque o link atual por:
http://www.stardoll.com/en/starDesign.php?brandId=486
(crie o tecido, cor e costure e compre a 0sc)
Vai aparecer um formulário para você preencher
mas é só clicar em
Take me back to fashion design
depois
continue designing
Crie quantas quiser e das cores que quiser...
E não se esqueçam de votar nos melhores do stardoll de 2011
Para isso Click AQUI
O nosso blog está concorrendo como melhor blog nacional
Se vocês gostam do nosso trabalho...VOTE CoisinhasGratis
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

15 comentários:

  1. Oiiie..Eu adoroo o blog pq consigo tudinhooo que vcs postamm...Eu descobri uma coisa está dando para mandar mais de um presente para a msm pessoa por dia...Pelo menos no face da minha mãe em que ela manda pra mim e no meu está dando..Tente aí!!
    Bjooo
    MInha doll se chama MaryPuuh

    ResponderExcluir
  2. eu nao consegui com nenhum dos manuais

    ResponderExcluir
  3. Anah disse...
    Oiiie..Eu adoroo o blog pq consigo tudinhooo que vcs postamm...Eu descobri uma coisa está dando para mandar mais de um presente para a msm pessoa por dia...Pelo menos no face da minha mãe em que ela manda pra mim e no meu está dando..Tente aí!!
    Bjooo
    MInha doll se chama MaryPuuh
    ------------------------------------------------
    flor essa função já é velha bem mais velha que vc imagina.

    ResponderExcluir
  4. Eu nn to conseguindo coloquem algum proxy normal esse eu n consigo nenhum =/

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei, já fiz de quase todas as cores.

    ResponderExcluir
  6. eu conheci hoje esse blog do stardoll, eu já participava de um outro, mas vcs ganham dele, continuem assim.bjs

    ResponderExcluir
  7. para conseguir vcs devem ir para o blog http://modaeestilosdolls.blogspot.com/ lá explica direitinho como ganhar, aproveitem e sigam o blog, ele é fofo

    ResponderExcluir
  8. gabih nao tem nenhuma proxy que proxy que funcione sem que seja manual ?

    ResponderExcluir
  9. tb não consegui nem por esse blog aí de cima,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu nn consegui em nenhuumm!!

    ResponderExcluir
  11. gente tmb da por proxy normal é so procurar nos sites de proxy procurar o país e tentar um daqueles.

    ResponderExcluir
  12. eu nao consigui mudar a proxy

    ResponderExcluir
  13. Não funciona eu não consigo nenhum dos dois!!!

    Doll: Fernanda_pohll

    ResponderExcluir
  14. eu consegui usando o site goproxing.com

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.