2 de nov de 2011

GET THE MISS SIXTY LOOK FOR STARCOINS!

Amores amei essa postagem do blog do stardoll e resolvi trazer pra vocês!
Miss Sixty outfit = 103 stardollars
Non superstar version = 300 starcoins
Hat 40sc D-Signed, Coat 40sc Stardoll, T-shirt 90sc Kmart Rebecca bon bon store, Shorts 40sc Rio, Bag 40sc Rio, Boots 50sc Bonjour Bizou
 
Miss Sixty outfit = 71 stardollars
Non superstar version = 210 starcoins
Top 40sc Stardoll, Skirt 50sc Fudge, Gloves 30sc Voile, Bag 50sc D-Signed, Boots 40sc Stardoll
 
Miss Sixty outfit = 119 stardollars
Non superstar version = 400 starcoins
Jacket 80sc Monte Carlo, Top 30sc Basics, Skirt 50sc from Stardoll, Belt 10sc Stardoll, Gloves 30sc Voile, Boots 70sc Voile, Second pair of boots 40sc Folk, Ribbon on jacket 30sc Fallen Angel, Bag 60sc Evil Panda

4 comentários:

  1. gente, q post legal, bem criativo

    ResponderExcluir
  2. Terceira.

    Oi.Poderia votar em meu álbum
    para o concurso "Melhor Álbum"
    Do Stardoll?Por favor,este é um
    dos meus maiores sonhos.
    Não custa nada,ir em meu álbum
    e clicar nas estrelinhas.
    Isto pode até não significar nada
    para algumas doll's,mas para mim
    significa uma vitória,aliás,minha
    primeira!Quero que ele seja o
    álbum vencedor do dia 02/11/2011!
    Obrigada. Bye: Fiorena

    ResponderExcluir
  3. Muito criativo! teve coisas q ainda ficaram mais bonitas q o original! Me visita: isapinkstar7

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.