4 de nov de 2011

[GRÁTIS] Bolsa

 Como ganhar uma bolsa e 10sd
47arw.gif (14040 bytes)
Muitas dolls receberam um doll mail para ganhar 1 bolsa e 10stardollares!
Se você ainda não recebeu...
Logar em sua conta (nome e senha)
Somente depois disso...
Você tem que baixar a barra de ferramentas do stardoll 
Aguarde completar...e pronto!
Feito isso atualize a página que você ganha a bolsa e os sd!

Ocorreu algum problema? 
Reclamem já com o site stardoll e garanta os seus direitos! 
Você já tinha a barra?
Tente desinstalar e baixar novamente (mais não sei se vai funcionar)
Você tem mais que uma doll?
Acho que funciona somente 1 doll por computador (por causa do IP)


Boa Sorte!
     

24 comentários:

  1. não consegui flor será que poderiam dizer por que não tá dando certo

    ResponderExcluir
  2. eu intaleei maiis nn veio nd D: poorq ?

    ResponderExcluir
  3. eu tentei pelo mozila mas disse que ia fazer instensoes com coisas pessoais e como minha mãe paga o cartão pela net prefiro naum arriscar

    ResponderExcluir
  4. tbm não consegui :s

    ResponderExcluir
  5. quem está no club monte carlo,ganhou um novo item pareçe uma rosa

    ResponderExcluir
  6. eu já tenho essa barra, pois baixei faz tempo. como fasso para ganhar?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eu consegui ganhar pra minha irmã , mas pra mim eu não to conseguindo , e olha que eu desinstalei viu D:

    ResponderExcluir
  9. mais os sd tem que desbloquear

    ResponderExcluir
  10. peguei!
    morta de feliz

    ResponderExcluir
  11. ai consegui!
    fiquei feliz

    ResponderExcluir
  12. eu consegui e tudo, mais o sd tem que desbloquear e não sei como :\

    ResponderExcluir
  13. Gatinhas e gatinhos!
    Os sd sò podem ser gastos por dolls SS ou dolls Royalty!
    Se vc nao for ... vai receber..mas eles vao ficar bloqueados! E sò desbloqueam quando virar ss

    ResponderExcluir
  14. nãoconsegui, inistalei, mas nn recebi nada

    ResponderExcluir
  15. pq eu nao ganhei nem sd nem bolsa?

    ResponderExcluir
  16. adoreeeeeeeeei.... instalei e ganhei meu dinheiriinho que estava faltando pra comprar uma coisa... obrigada ao blog, vocês são de maais

    ResponderExcluir
  17. obrigada, eu consegui e vim agradecer

    ResponderExcluir
  18. Funciona para todas as dolls, msm que usem o msm pc. Pois minha cunhada, meu sobrino, meu primo e a minha amiga acessam aki de ksa, eu baixei e eles tbm ganharam!!!
    Bjim.

    ResponderExcluir
  19. Adorei, consegui, super feliz :*

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.