25 de nov de 2011

[GRÁTIS] Club Rebecca BonBon

Terceiro item desbloqueado: Sweater
 Se você já participa do Club Rebecca Bonbon, os itens chegaram automaticamente em sua suite!
E de acordo com o aumento do numero de integrantes, mais presentes iremos receber no futuro!
 Se você ainda não participa 
Click AQUI
E veja como participar!
E não se esqueçam de votar nos melhores do stardoll de 2011
Para isso Click AQUI
O nosso blog está concorrendo como melhor blog nacional
Se vocês gostam do nosso trabalho...VOTE CoisinhasGratis
Beijos
   

4 comentários:

  1. eu ñ recebi nem o arco de gatinho e nem a blusa :(

    ResponderExcluir
  2. eu nao recebi o arco nem a blusa como devo fazer para reclamar??
    me visitem: sandrinha_12

    ResponderExcluir
  3. Eu faço parte do clube desde q começo e eu naum ganhei nada ainda >.<
    Como reclamo ?
    Me visite Samantha.linda

    ResponderExcluir
  4. Meninas realmente esses itens do club da Rebecca Bonbon não dá para pegar devido a erros,mas no meu site stardoll-truques.blogspot.com tem algumas coisas separadas que estão disponíveis...caso tenham dúvida visitem miss.aguilera,para quem quizer participar de uma competição do meu blog é só votar em minha suíte!o prêmio é uma bolsa com um laço rosa e 60 stardollares.

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.