16 de nov de 2011

[GRÁTIS] Roupas Rebecca Bon Bon

Crie roupas GRÁTIS
País da promoção: Estados Unidos 
Promoção Rebecca Bonbon
Para quem perdeu o bug e não conseguiu as roupas grátis...Agora pode criar as roupas grátis (crie o tecido, cor e costure e compre a 0sc)
Para conseguir, vamos ter que configurar o proxy manualmente para este endereço:
HTTP: 69.36.48.112 Porta: 80
ou
HTTP: 216.157.222.83 Porta:80
 ou
HTTP: 72.178.138.234 Porta: 8080
ou
HTTP: 173.224.119.173 Porta:8080
 Para saber como configurar manualmente Click AQUI

Somente depois de configurar o seu proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova
Na nova aba..

Use este link:
http://www.stardoll.com/
 e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha
E troque o link atual por:
http://www.stardoll.com/en/starDesign.php?brandId=483
(crie o tecido, cor e costure e compre a 0sc)
Pronto
Beijos

19 comentários:

  1. gaby me ajuda eu nao consigo ate carrega mas na hora de escolher as roupas eu nao encontro as da rebecca bon bon

    ResponderExcluir
  2. acabei de criar
    mt obg pela dica

    ResponderExcluir
  3. Respondendo: geisse_star
    Vc configurou o seu proxy manualmente antes?
    Pq este truque funciona somente se configurar antes!
    Somente depois de configurado é q vc usa o link e cai jà nas roupas rebbeca bonbon
    ai vc escolhe a cor do tecido e costura!

    ResponderExcluir
  4. consegui
    criei 3 peças!
    naum pude fazer a outra pq era somente pras ss
    mas as outras eu criei e compre de graça

    ResponderExcluir
  5. eu fiz oito ontem ,hj fui abrir de novo e não aparecea aba da rebecca bonbon ,será que você pode abrir apenas uma vez?

    ResponderExcluir
  6. Eu não mim dou bem com proxys manuais não tem um proxy automatico disponivel?

    ResponderExcluir
  7. dáa coom proxy automatico, mas nn carrega D:

    ResponderExcluir
  8. eu tinha configurado manualmente tentei os links citados mas nao deu nada

    ResponderExcluir
  9. tem outra maneira de fazer ??? por um proxy automatico ???? eu nao consegui,,, e o proxy manual tava configurado :/

    ResponderExcluir
  10. Sou a ViiHappyRock , visita eu em kk'/

    Gaby ., faço tudo mas nñ aparece a da Rebbeca BonBon ;/
    oqe eu faço?

    ResponderExcluir
  11. fala serio pelo my proxyca tambem nao da.esta aparecendo td branco

    ResponderExcluir
  12. aparece tudo nos proxys o problema é que fica tudo em branco até no proxy manual

    ResponderExcluir
  13. Não sei configurar o proxy, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  14. d pois d confirugarar presciso d entrar num proxy?¬¬
    mas consegui sem proxy =D
    Obg!!!

    ResponderExcluir
  15. Quer postar em um blog de stardoll? Aproveite que esse blog está tendo um concurso para quem quer ser postadora. Acesse e participe www.somente-stardoll-dicas-truques.blogspot.com/2011/11/nova-postadora_28.html

    ResponderExcluir
  16. Consegui! Muito obrigada pelo post. Fico muito grata a vocês aqui do Blog! bjs.

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.