14 de nov de 2011

[GRÁTIS] Sapato

 Sapatos da Barbie GRÁTIS
 País da promoção: Estados Unidos 
Para conseguir, vamos ter que configurar o proxy manualmente para este endereço:
HTTP: 69.36.48.112 Porta: 80
ou
HTTP: 216.157.222.83 Porta:80
 ou
HTTP: 72.178.138.234 Porta: 8080
ou
HTTP: 173.224.119.173 Porta:8080
 Para saber como configurar manualmente Click AQUI

Somente depois de configurar o seu proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova
Na nova aba..

Use este link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1866
 e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha
E participe da promoção, vestindo e salvando a doll barbie
Pronto

 Caso queira, você pode tentar com um web-proxy:
http://webwarper.net/ww/
ou
http://www.proxoin.com/
 ou
http://www.dontfilter.us/
Talvez funcione com você!
Beijos

14 comentários:

  1. nossa ods meus starpoints de hoje sao 2011 kkk adorei muita coincidencia

    ResponderExcluir
  2. a minha boneca e jujuzinha1515 ela q estava com starpoints 2011

    ResponderExcluir
  3. P.S eu peguei antes da imagem esta disponivel

    ResponderExcluir
  4. eu consegui aquele spoiler de natal

    ResponderExcluir
  5. toda vez que eu tento eu consigo uma coisa.

    ResponderExcluir
  6. Oi visitem minha doll o nome dela é vethynha1

    ResponderExcluir
  7. HAHA consegui pelo proxy automaticoo soo f...

    ResponderExcluir
  8. nããaao consigoo nada quando tem q muda prox, eu tento... mas da alguma coisa da errada! =(

    ResponderExcluir
  9. Visiteem minha doll!!! Eu amo visitinhaas
    Re_McCurdy BJs votem5/5 eu retribuo!! Bjocaas

    ResponderExcluir
  10. Euuu graçaas a Deeeus consigoo tudo oque eu quero , eé só seguir as intrusções , maais teem gentee quee naão entenden FAZEE OQUEÊ NÉAH . :(

    ResponderExcluir
  11. TEM TODAS AS CELEBRIDADES NO STARDOLL , MENOS A MINHA .. ''BYONCÉ'' A ''DIVA'' POR QUE SERÁ GENTE ? ELA É LINDA , TALENTOSA , É JUSTO TER ELA NO STARDOLL , DEI APENAS O MEU PALPITE BEIJOOOOOS ♥

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.