10 de nov de 2011

[GRÁTIS] Vestido

Vestido Rosa da Barbie GRÁTIS
SIMPLIFICADA!
 Acho que no post abaixo tentei explicar tão bem e ilustrar....
Que muitas dolls ficaram perdidas!
Muitas me pedindo para "explicar melhor" ... Gente! Eu não posso explicar melhor! Pois eu fui muito mais além dos detalhes! Então eu vou é REDUZIR a postagem pra ver se fica mais claro pra vocês! OK!

->Vamos usar um proxy:
http://www.proxoin.com/
 ou
http://www.dontfilter.us/
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/campaigns/stardoll-by-barbie
 e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha
Vamos ter que encontrar as 4 barbies espalhadas pelo site stardoll, somente assim (achando cada uma e clicando em cada uma) ganhamos o vestido!

Para a primeira barbie:
Troque o link atual da barra de endereços do proxy por:
www.stardoll.com/br/user/
 e dê Enter 
Quando carregar ... observe a barbie no final da página e click nela!
Feito isso você será redirecionada para a página da promoção e a barbie encontrada "vira colorida"
Como mostra a imagem:
Agora temos que encontrar as outras 3 barbies!

-Segunda barbie
Troque o link atual da barra de endereços do proxy por:
http://www.stardoll.com/br/user/messages.php?folder=0
 e dê Enter.
Quando carregar ... observe a barbie no lado direito da página e click nela!
Feito isso você será redirecionada para a página da promoção e a barbie encontrada "vira colorida"

-Terceira barbie
Troque o link atual da barra de endereços do proxy por:
http://www.stardoll.com/br/search/
 e dê Enter.
Quando carregar ... observe a barbie no lado esquerdo da página e click nela!
Feito isso você será redirecionada para a página da promoção e a barbie encontrada "vira colorida" 

-A quarta e ultima barbie
Troque o link atual da barra de endereços do proxy por:
http://www.stardoll.com/br/stylingstudio/create.php
 e dê Enter. 
Quando carregar ... observe a barbie em baixo e click nela!
Feito isso você será redirecionada para a página da promoção e todas as dolls encontradas ficaram coloridas!
PRONTO!
RESPONDENDO AS PERGUNTAS:
P:Ganho também as barbies?
R: Não! O truque é para ganhar o vestido.
P:Eu não consigo achar as barbies!
R: Você tem que usar o proxy e trocar cada link na própria barra do proxy! Feito isso, escorra a pagina do stardoll e fique procurando (a barbie é enorme e colorida ..é difícil não visualizar)
P: Eu não vejo as barbies!
R: Se você não consegue observar as barbies...ou você não fez o truque corretamente ou já fez tudo e as barbies sumiram!
P:O que significa "quando carregar"?
R:Significa quando carregar a página! Quando aparecer tudo!

Estas são as imagens das barra de endereços:
Do http://www.proxoin.com/ é nela que você vai ficar trocando os links

 E esta é a barra do http://www.dontfilter.us/
 Como percebem a barra de endereços do proxy mudam "de proxy a proxy" mais geralmente fica no alto da página! E é sempre nelas que você vai ficar trocando o link!
 Beijos

17 comentários:

  1. Oiie, adoreii a postagem e consegui o vestid0 :D
    me visitem Luiza_Crazy

    ResponderExcluir
  2. achei lindo vestido consegui \õ/

    ResponderExcluir
  3. não consigo a terceira barbie!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. tbm achei lindo o vestido e claro peguei na hora
    obg

    ResponderExcluir
  5. oii galerinha obrigado por explicar melhor pq vc's colocaram as imagens de onde elas tavam, eu pensava q a primeira tava dentro da suite

    muito obrigada gaby *-*

    ResponderExcluir
  6. doll docebernadeth10 de nov de 2011 12:24:00

    consegui!!! vcs são demais!

    ResponderExcluir
  7. consegui valeu vcs sao de mais+ adoro o blog

    ResponderExcluir
  8. eu fiz tudo certo, cliquei nas bonecas e assim...
    e não vi as bonecas na minha suite!! se quiserem visitem: dnyselena

    ResponderExcluir
  9. e eu queria tanto as bonecas...

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tduu consegui o vestidoo é lindo e perfeito amo muito vcs :D sz

    ResponderExcluir
  11. super explicado! obg gaby eu nao tava conseguindo, nao aparecia, obg msm

    ResponderExcluir
  12. as bonekas ficaram invisiveis
    pra eu conseguir eu tive q ir clicando nos cantos daonde elas tavam pra dar tudo certo

    Kylinda7

    ResponderExcluir
  13. Estou fazendo tudo direito mas não encontro nem a primeira >.< Será que eu tenho que ajeita o proxy manualmente ??

    ResponderExcluir
  14. Ai consegui mais no meu só foi no segundo proxy ...
    Mais valeu lindo vestido me visitem Samantha.linda :D

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.