8 de nov de 2011

[GRÁTIS] Vestido

 Vestido Breaking Dawn GRÁTIS
País da promoção: Alemanha
Para conseguir, vamos ter que configurar o proxy manualmente para este endereço:
178.63.12.208 porta 80
 Para saber como configurar manualmente Click AQUI

Somente depois de configurar o seu proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova
Na nova aba..

Use este link:
www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=3105029
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha
-Participe do club (caso ainda não esteja participando)
E escolha 5 amigos e convide (um por um)
Até aparecer a mensagem de confirmação:
  Beijos

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou conseguindo vestido!!Alguém me ajudaaaaaaa :(

    ResponderExcluir
  3. Eu já convidei meus amigos mas eu não ganhei o vestidoooooo

    ResponderExcluir
  4. Enviei os convites mas o vestido não apareceu!!!
    alguém conseguiu?

    ResponderExcluir
  5. consegui finalmente
    obg
    amo vcs

    ResponderExcluir
  6. Uhuu consegui....finalmente....eu tava enviando os convites errado =)

    ResponderExcluir
  7. participei do clube,mais esqueci de enviar o convite para os 5 amigos como faço para conseguir o vestido?

    ResponderExcluir
  8. Naum to conseguindo o vestido!!! Acho q é na forma de enviar! Mas eu to enviando! Mandei pra umas 400 pessoas e nadaa!

    ResponderExcluir
  9. não consegui fiz tudo certo prai umas 10 vezes e nada! :( eu queria tanto o vestido

    ResponderExcluir
  10. não consegui fiz td um monte de vezes

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.