11 de nov de 2011

[NEWS] Mensagem do stardoll

DATA ESPECIAL
 Com direito a comemoração!

Oferta especial ÚNICA no Stardoll: do dia 11 (meia noite) a 13 de Novembro.

Existe apenas um 11/11/11 e para celebrar esta data especial, nós trouxemos novas ofertas para as pessoas especiais que adoramos: VOCÊ!

Compre...
1 Stardollar - Receba um presente e uma mensagem especial
11 Stardollars - Receba 111 Starcoins em retorno
111 Stardollars - receba 5 outfits exclusivos
1111 Stardollars - Você receberá UM MÊS extra de Associação Superstar!

Todos os presentes serão entregues no dia 14 de Novembro, não antes desta data!
> Corra e não perca!!

7 comentários:

  1. A PPQ esta na promoção 3 por 2 ;D

    ResponderExcluir
  2. eu nao entendii
    kkkkkkkkkkk isso é sóh pras SS?
    responde por favor >.<

    ResponderExcluir
  3. eles so gostam das SS kkkkkk ngm merece!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei na novidade também porque eu sou ss =) eu só gastei 6 stardollares até agora dos premios ai eu só vou poder ganhar o de um stardollar e o de 11 stardollares eu só tenho 50 agora
    Visitem:StarGlossRock
    Bjo♥

    ResponderExcluir
  5. Gentii tem mais um vestido da Sharpay grátis!
    Proxy: http://www.4proxy.de/
    URL: stardoll.com
    Faça o login,
    Digite mais uma vez na URL : www.stardoll.com/en/do/campaign/disneysharpay.php E pronto, o vestido vai estar na sua suite! Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Tem alguns Spoilers novos novos (só não sei como acheii (kkkkk)
    Vistem:_PinkGirl_

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.