10 de nov de 2011

OSD AWARDS 2011

Final de ano chegando... época de retrospectivas e relembrar tudo o que rolou no stardoll de bom ...
E quem sabe re-ver tudo isso de uma forma divertida!
Re-ver os melhores Hot Buys, as melhores lojas ...
Alguma coisa que até premiasse a doll mais criativa, a doll mais elegante ...
Ou seja Os Melhores de 2011
Gostaram da idéia?!?!
Pois é realidade! é o OSD AWARDS 2011
Para ter mais informações
Indicar dolls...
é o blog dedicado a estas premiações, realizada pela doll wanesscamargoBR
Eu adorei a idéia!
E estarei sempre postando aqui também as novidades desse novo blog!

9 comentários:

  1. O blog não é novo é vcs que não o conhecia

    ResponderExcluir
  2. vc ta brincando Anônimo?
    Sò pode ser!
    Pois o blog é novinho novinho!
    hehehe

    ResponderExcluir
  3. desculpa gaby eu so achei esquizito um blog cria outro blog, mas conferir com meus zoinho o Official Stardoll criou outro blog

    ResponderExcluir
  4. ha! agora entendiiii
    vc pensava q eu me referia ao blog
    http://officialstardoll.blogspot.com/

    ok

    mas nao..eu me refiro ao novo blog criado especialmente para as premiaçoes

    ResponderExcluir
  5. õ.õ eu nao entendi o que mas eu descubro...

    ResponderExcluir
  6. Gente!
    Uma doll criou este blog para premiar as melhores de 2011
    As candidatas jà sairam!
    E as votaçoes começam amanha!
    Entao para maiores informaçoes siga o blog
    http://osdawards.blogspot.com/
    é nele que serà feito tudo
    eu estou aqui no meu blog somente informando

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.