22 de dez de 2011

[GRÁTIS] Bola de Disco

País da promoção: ALEMANHA
 Para conseguir...
 Caso esteja fora da Alemanha vamos ter que usar um site proxy:
 proxy-de.stardoll-blog.de
ou
http://www.4proxy.de/
ou
http://www.fritoon.info/proxy/index.php?
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
www.stardoll.com/
 e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
 Prontinho!

Para consultar outros sites proxy para este país ou configuração manual
CLIQUE AQUI 
_______________________________________________
E não se esqueçam de participar do nosso sorteio de natal
Para saber mais Click AQUI
Beijos

7 comentários:

  1. eu recebia a 1 dia e nao sei o que fiz... ela simplesmente apareceu na minha suite...

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se da certo ne?To fazendo isso agora!!! Me adicionem :Bah_Doce sou ate amiga da Gabyhgt!!!

    ResponderExcluir
  3. Gentte deu certinho obg !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!
    Gentee,temos um vestido Monster High gratis,ñ sei se já postaram mas acabei de pegar o meu.
    Vá para goproxing.com
    digite na barra do site stardoll.com
    faça login da sua doll
    e depois troque a barra de endereços do proxi para:http://www.stardoll.com/es/do/campaign/monster.php?fb=true
    Saia do proxy e o vestido estará na sua suíte!!!
    Meninas funciona, se quizerem ver o vestido esta na minha suíte é um preto com rosa, e tem uma caveirinha, minha doll é: assiria.almeida
    Garotas espero ter explicado direitinho de um modo que de para enteder!
    Beijos, gabihgt ou outra postadora, tentem pegar o seu depois postem, eu juro da certo, eu quero ajudar as outras dolls!
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. S2TchukaS2 eu consegui o vestido vlw!se vc souber mais coisas da Monster High manda ai vlw

    ResponderExcluir
  6. Ta, se tiver mais informações eu mandarei :)

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem q eu moro na alemanha *-*
    Consegui rapidinho ^^

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.