5 de dez de 2011

[GRÁTIS] Club Miss Sporty Moto e vestido grátis


fdf Darmowa Sukienka i Motor
Vá ao site proxy:

Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/es/clubs/home.php?id=3152469&action=ma&ac=3152469
Faça login, entre na sua conta.

CLICK PARA IR A A PAGINA DE FACEBOOK 
Pronto o vestido e a moto estarão
em duas sacolas na sua suite.
Obrigada Doll tabascoaji


E não se esqueçam de votar nos melhores do stardoll de 2011
Para isso Click AQUI
O nosso blog está concorrendo como melhor blog nacional
Se vocês gostam do nosso trabalho...VOTE CoisinhasGratis

19 comentários:

  1. esse e o melhor blog de todos amei tudo valeu mesmo garotas bjoooos
    me visitem:isabella45696 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse não o melhor blog de todos (sem querer criticar a sua opinião)pra o melhor blog de todos é o "Stardoll Truques".
      Me Visita:DudaPunkStar23
      Bjs.

      Excluir
    2. esse não o melhor blog de todos (sem querer criticar a sua opinião)pra o melhor blog de todos é o "Stardoll Truques".
      Me Visita:DudaPunkStar23
      Bjs.

      Excluir
  2. são mesmo nos outros blogs tinha que mudar o proxy esse não ainda bem por que eu não sabia rsrs!valeuuuuu

    ResponderExcluir
  3. por que os clubes monte carlo,hanna montana ,entre outros não conseguimos entrar?vc's sabem explicar tem alguma dica. ah e participei do club monte carlo e rebeca bonbon aparece em clubes mais não entra e ñ chega os prêmios .vc's são os melhores com certeza e estou votando e torcendo por vc's okay!bjoss

    ResponderExcluir
  4. n chega pq a promo ja passou!agr e outra prescisa de esperar o n° de entregantes!
    (eu acho q se configurar o proxy e + facil)
    Amos o blog!O melhor!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá. Ameeeeeeeeei o blog,e fa me assoiei ao clube CoisinhasGratis. Segui as dicas acima, e fiz tdo direitinho, mas não recebi o vestido, apenas a moto. E agora, o que faço? Como já me assoiei ao clube Miss Sporty 2, deveria receber o vestido automaticamente. bj

    ResponderExcluir
  7. NAO CONSEGUI A MOTO SO O VESTIDO ;(

    ResponderExcluir
  8. Adoreei o vestido, mas a moto nao veio :(

    ResponderExcluir
  9. Cliquei no link mas a moto não veio, help us!

    ResponderExcluir
  10. Adorei mesmo , esse blog me salvou Hahhaa me visitem:AnnaCHsz

    ResponderExcluir
  11. Oii, eu amei esses vestido e essa moto, mas o proxy goproxing não está abrindo, devido a problemas no site. Existe algum outro proxy que eu possa abrir para conseguir? Respondam, por favor

    Beijos

    *Sou muito fã do blog!

    ResponderExcluir
  12. não consegui sair do clube.. alguém me ajuda? visitem,votem e deixem um comentário! DOLL:NARA0998 xoxo..

    ResponderExcluir
  13. Nâao conseguiii ! ;\ Viisitem : Maah_gatynha04

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.