5 de dez de 2011

[Grátis] Interior Gato de Botas

PUSS IN BOOTS CONTEST
 Puss In Boots Contest

Vá ao site proxy:
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
 www.stardoll.com
Faça login, entre na sua conta
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/br/contest/finish.php?id=1915
Responda com seus dados ou não
não precisam ser dados verdadeiros.
O interior já vai para seus interiores



E não se esqueçam de votar nos melhores do stardoll de 2011
Para isso Click AQUI
O nosso blog está concorrendo como melhor blog nacional
Se vocês gostam do nosso trabalho...VOTE CoisinhasGratis

15 comentários:

  1. Ameei visiteem DesignerBeatriz

    ResponderExcluir
  2. Oi, amores!! Eu não consegui este interior. =(
    Será que não há como pegar por proxy????
    Bjks. Me visitem: HillaryClint

    ResponderExcluir
  3. bom gente esse interior era limitado por isso vcs não conseguiram :(

    ResponderExcluir
  4. bom mas eu consegui mas pena que so poucas pessoas conseguiram :((((

    ResponderExcluir
  5. Eu só ganhei umas botas...

    ResponderExcluir
  6. Amei o interior postadoras... eu tentei uma vez e não apareceu, mais depois e visitar a minha amiga que não é do Brasil, a Ririma, vi que ela tinha e eu resolvi fazer denovo! eu to tentando depois venho comunicar se deu ou não! se eu não vier, não pensei que eu abandonei o blog, me visitem na minha suite : Linda5445sta! Parabéns viu ?? ? Vocês são ótimos, toda a equipe!

    ResponderExcluir
  7. caracas ! isso é falso é ??? ?
    pooooooooooowxa

    ResponderExcluir
  8. nao recebi D:

    ResponderExcluir
  9. eu não consegui mais vou tentar denovo !! tô curiosa

    ResponderExcluir
  10. num consigui essa porcariazihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.