28 de dez de 2011

[GRÁTIS] Vestido

 País de origem da promoção: Noruega
Estando fora da Noruega, para conseguir vamos ter que configurar o proxy manualmente para este endereço:
HTTP:77.70.186.150 Porta:8080
 Para saber como configurar manualmente Click AQUI

Somente depois de configurar o seu proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova
Na nova aba..

Use este link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=2031
 e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha
E participe da promoção
Pronto!
 
Eu não consegui, acho que é porque eu já tenho este vestido!
Então boa sorte para vocês
Beijos

17 comentários:

  1. também não consegui o que é uma pena pois é vestido é lindo

    ResponderExcluir
  2. também não consegui o que é uma pena pois é vestido é lindo

    ResponderExcluir
  3. primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    lindooooooooooo vou pegar o meu agora mesmo
    visitem sereiamile1

    ResponderExcluir
  4. Eu não consegui pq não entra por esse proxy!

    ResponderExcluir
  5. eu não consegui, mostra que deu erro, que pena, pq o vestido é liiindo!!

    ResponderExcluir
  6. o vestido e lindo e eu nao consegui :'C

    ResponderExcluir
  7. tbm n consegui o vestido e lindo :(

    ResponderExcluir
  8. euu ñ consegui acho que essa promoção já acabou !!! BUA BUA BUA

    ResponderExcluir
  9. eu não consegui, mostra que deu erro, que pena, pq o vestido é liiindo!!

    ResponderExcluir
  10. POR FAVOR QUERO MUITO ESTE VESTIDO MAS MEU PC NÃO ACEITA PROXY MANUAL O QUE EU FAÇO ENTÃO PARA CONSEGUIR?AJUDEM TODAS NÓS POR FAVOR, AGRADEÇO SEU ESFORÇO DESDE AGORA E PEÇO ME ME AJUDE A CONSEGUIR O VESTIDO.OBRIGADA. vluciamarques

    ResponderExcluir
  11. Respondendo: Anônimo
    Infelizmente como percebe para entrar na promoçao tem que configurar manualmente!
    Se existisse outros metodos eu jà teria publicado!
    o.k
    Eu sei que ta dificil...
    Mas como sabem nao sou eu que escolho os metodos!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. naum aparece nenhuma promoção minha filha

    ResponderExcluir
  13. confirmo o que o anônimo logo aqui acima escreveu: tem, algo errado!
    o proxy deu certo, abre na pág de competições mas essa competição do vestido não existe!
    se puder dar retorno..
    doll: chamilove

    ResponderExcluir
  14. puxa vida... esse vestido é super glamuroso, brilhante, e ele é tudo mesmoow. mais acho que o blog deve melhorar nas coisas gratis pq sempre é bla bla bla de concurso que drogaaa!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.