17 de dez de 2011

Raros

Olá minhas florzinhas tudo bem com vocês?
Hoje estou fazendo a primeira matéria do quadro Reprise. E para começar vou falar um pouco sobre artigos raros de uma maneira geral.
Você sabe o que é um artigo raro?
Bom para quem não sabe os artigos raros são aqueles que foram produzidos em edição limitada. como os da loja LE, ou aqueles do comecinho do stardoll e que nunca mais foram relançados, alguns deles contem em sua etiqueta escrito "rare" (raro em inglês), ou então são hotbuys, LE, DKNY, entre outros. Alguns itens custam verdadeiras fortunas e eu não estou falando de stardollars mas sim de dinheiro de verdade, associações anuais de superstar entre outras coisas.
Lojas com artigos raros:

E você pode estar se perguntando, será que existem itens raros que eu possa comprar?
A resposta é sim, porém você deverá procurar muito no starbazar ou achar uma pessoa que tenha o item desejado em barganhar (negociar o preço).
Por exemplo fui ao starbazar e pesquisei joias pretas e achei um hotbuys de Maio de 2007 (que por sinal é muito antigo os hotbuys começaram em Dezembro de 2006) por 56 sd, e um artigo desses esta muito barato.

Temos muitos artigos raros no stardoll, eles são importantes pois fazem parte da história do site e a cada post deste quadro estarei compartilhando com vocês um pouco mais da história do stardoll.
Vou parando por aqui, até o próximo post.
Beijinho de borboleta
 

11 comentários:

  1. Interessantíssimo saber disso *_* obrigada *_*
    by: LolahFashions2

    ResponderExcluir
  2. Eu encontrei um BUG!!!
    Vão no Starplaza e metam no procurar, em seguida clice na loja LUXE,vá na PAGINA 5,e vai aparecer uma tinta de cabelo a:
    60 STARCOINS!!!

    BY: catarina.-.

    ResponderExcluir
  3. Me enganei, não foi na LUXE, foi na DORÉE
    oK???

    Brigada :)

    BY: catarina.-.

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!
    Dá até vontade de comprar o colar.
    Bjnhu

    ResponderExcluir
  5. ju eu queria saber se a chance de no ano que vem o stardoll estar diferente,tem alguma chace?

    ResponderExcluir
  6. Nuss!esse preço comparado ao preço que vi neste msm colar 56 sd ñ é absolutamente nada!Quando vi o colar estava a 500sd se a doll que estava vendendo esse colar pudesse vender a tipo 1000 sd ela venderia x_x é só um colar enquanto esse mínimo colar hot buys está a venda por 500sd um vestido da Le ou de outras marcas raras estão a 100,150,199 por ai (esse povo que ganha).

    ResponderExcluir
  7. supeeer legal sua explicação bom eu mal sabia o que era isso sei agora muito bem o que e vou pesquisar algumas coisas vai que eu ache né! ;D

    ResponderExcluir
  8. ai que legal seu quadro

    ResponderExcluir
  9. Adorei a explicaçao!
    E realmente vc achou um objeto super valioso por um preço "bem menor" do valor atual!
    *-*

    ResponderExcluir
  10. OMG!Isso comparado com o preço que ela comprou é absurdo,e o colar nem é tão "UAUU",mesmo sento rarissimo.Acho q deviamos comprar por gosto e não por ser histórico o sei lá oq.

    ResponderExcluir
  11. É verdade tem um BUG na loja doreeh vai la é uma tinta a 60 starcoins ja comprei *-*

    Me visitem : Samantha.linda

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.