22 de dez de 2011

Raros

Olá minhas florzinhas tudo bem com vocês?
Hoje estou postando uma coisa inédita e que nenhum blog que eu conheço já postou!
Eu estava visitando uma das novas lojas do starplaza e achei um raro a venda na loja "Après-Ski". É uma ave que chama "Rare Tame Mountain Hawk" que se encontra na ultima pagina da loja.
 Este é o raro.

E algum tempo atrás também encontrei um raro na loja "Golden Sands". É uma perola que brilha e tem como nome "Rare Pearls in Shell" podemos encontra-la na ultima pagina da loja.
Este é o raro.

Bom meninas eu espero que vocês gostem, deixo uma dica é melhor você compararem agora,
faça um pequeno investimento que no futuro vocês poderão faturar um pouco com esses artigos.
Ambos os itens são muito bonitos e especiais e seus preço por serem raros esta muito bom.
Corra antes que as lojas fechem.
Beijinhos de borboleta Ju ajinho_fofo

4 comentários:

  1. nossa! é verdade
    eu nunca tinha reparado

    ResponderExcluir
  2. é verdade!
    Nunca tinha prestado atençao que estes itens tinha o nome "raro" no inicio

    ResponderExcluir
  3. a perola é só pra quem tem beach villa

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.