30 de dez de 2011

Reprise

Ola minhas florzinhas, tudo bem com vocês?
Bom no Reprise desta semana estaremos vendo um artigo "super" raro, meio obvio, sonho de consumo de muitas dolls e que tem preço salgado.
Bom e qual vai ser o artigo?
Que rufem os tambores... tan, tan, tan.
É o "Scuba Dress"!
Uma foto de sua versão real


Este vestido é um dos itens da primeira coleção da loja DKNY (Donna Karan New York), essa marca existe na realidade, seus artigos são um pouco luxuoso, com preços caros mas até que acessíveis.
Ele também foi um hotbuys, no comecinho da era de hotbuys do stardoll. Foi um hotbuys em agosto de 2007.


 E vamos agora falar sobre o preço, o minimo que você pagaria seria 1000 sd e o máximo seria 2500 sd, quando digo máximo e minimo não quero dizer que você não os encontrará por menos ou mais, muitas doll podem exagerar no preço ou vendê-lo por menos;
este foi o preço que achei.

Eis aqui um vídeo que achei no youtube mostrando como fazer um "Scuba Dress" no "StarDesignFashion"
 

Bom queridas é isso espero que tenham gostado deste post.
Beijinhos de borboleta
Ju ajinho_fofo

 

10 comentários:

  1. Gente eu achei aquela businha por 11 sd

    ResponderExcluir
  2. Oi galera do blog eu queria muito que vcs me ajudassem, sou nova no stardoll e não consigo achar a loja monte carlo pra eu poder fazer umas comprinhas ficarei agradecida se puderem me ajudar a encontrar essa e muitas outras lojas.Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um perfume DKNY na vida reaal : )

    ResponderExcluir
  4. Me desculppa falar isso ok?!!Não estou insultando, xingando, nada disso, é apenas um comentárioo!!
    Eu não axei a blusa muito parecida com o vestido, as alcinha estragaramo o modelo!!

    ResponderExcluir
  5. Gente esse vestido é uma gracinha adoro as roupas da dkny pena que são muito caras e raras kkk

    ResponderExcluir
  6. aquele colar hotbuys já foi lançado grátis! eu tenho ele e nem sabia disso *o*

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.