28 de dez de 2011

Resultado do sorteio "O significado do Natal"

Amores
Lembram que para participar do sorteio deveria ser seguidor do blog?
Então...
Selecionei os melhores textos dentro dos padrões que eu havia pedido.
Dentre os selecionados:
Somente Ana Morel é seguidora!
Sendo assim 
Ana Morel

Nome da Doll: anitaa758
Entre em contato comigo para eu lhe entregar a blusinha!

Natal mais do que presentes, mais que um dia de feriado mundial, mais do que qualquer outra coisa, é o dia do nascimento de Jesus, um dia em que todos devemos estar felizes, em paz e nos  reunirmos com nossas famílias...
Rezar um Pai Nosso e desejar, que como nos anos anteriores, viver em paz com nós mesmos e com todos ao nosso redor, para superar todas as coisas ruins da vida cotidiana não importa o quão cruel e difícil seja...
Natal é uma época de expansão da bondade, fazer boas ações, ajudando os necessitados... Mas o simples ato de visitar crianças em orfanatos ou com câncer, visitar os idosos (visitar estas pessoas sempre me faz chorar), que estão sempre sozinhos, falar com eles, dar apoio e amor, esses atos simples, fariam felizes a muitos , inclusive a sí mesmo, para amar e ser amado sem juros envolvidos, este é o espírito eo significado do Natal..
Não é o que você ganha o que importa, mas o que você dá sem pedir nada em troca...

PARABÉNS ANA



É só clicar em cima de minha doll...

5 comentários:

  1. Meu Parabéns!!!
    Gabyhgt como que vira seguidora do blog??? Eu não sei :'( Pode me dizer???
    By: LolahFashions2

    ResponderExcluir
  2. Respondendo: LolahFashions2
    Para seguir o blog vc deve ter um conta google, orkut ... ou até msm twiter ... qualquer um serve
    E logo depois clicar em seguir (participar) e logar na sua conta com o e mail que vc usa

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.