13 de dez de 2011

Voltando...com novidades!

SAUDADES...

Amigas e amigos!
Finalmente chegou o meu PC (para quem não sabe, fiquei vários dias sem postar pois o meu PC tava no conserto). Agradeço a paciência e a espera de vocês e agradeço tambem as minhas amigas da equipe que postaram na minha ausência ajudando a vocês e mantendo as informações em dias.
E como prometido....
Eu disse que na minha volta traria novidades....
Então agora com a nova cara do blog vamos ter mais quadros e mais novidades. No decorrer da semana vocês vão conhecer novas postadoras. Elas estarão dispostas a ajudar e curiosas (os) para saber quem são?!?!
Aguardem....
Em breve!!!

5 comentários:

  1. espero que comese a postar varias coisas gratis em bjs !

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou a postar no blog, e eu adorei a nova cara do blog, ficou muito mais chamativa eu acho, e também muito lindooo... Bjos...




    DOLL : negrinha-br

    ResponderExcluir
  3. Oi eu achei uma cesta de frutas gratis para pegar entre no site proxy proxysmart.info na barra do proxy escreva http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1925
    participe da promoção e pronto =)
    Visite-me:StarGlossRock

    ResponderExcluir
  4. a caixa da magic emporium mudou e virou um unicórinio bem lindo *-*
    Só pra avisar 0Samantha0

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Bem vinda de volta a bordo! Amei a nova cara do Blog! Ficou muito lindo!
    Quem serão as novas postadoras? Estou doida para as conhecer!
    Beijos
    Doll: Giovannas2Linda

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.