17 de jan de 2012

Amores novo Hot Buys no starplaza

2 comentários:

  1. Oi gnt do Coisinhas Grátis, sinceramente eu tenho que dizer isso...Tá me matandooooo :'( vcs não acham que as postagens daqui tipo sei lá estão ficando muito curtas e as fotos as vezes desalinhadas? D: Esse Blog é muito bom mas tá precisando de um UP! - desculpem mas só foi a opinião de uma leitora que já que não pode ser postadora quer ajudar!

    ResponderExcluir
  2. eu sou muitoo fã do bloq coisinhas grátis i seria uma felicidade vc em trace no suite chat comigoo o nome da minha doll er uga_fofa mas vou tando assunto n acho o vestido da volie:hotbuys

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.