7 de jan de 2012

[BUG] Na Rio e Evil Panda

Clique aqui para ir ao Plaza
Beijos
    

8 comentários:

  1. 1 visitem estilistad3 bjus
    e visitem tambem http://stardolltruquesemais2.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. TEM um vestido por 2 sardollars, vai na busca la no shopping está na pagina 23

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. VISITEM MEU BLOG:WWW.URUBU-ROSA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. tenho uma duvida e gostava que me esclarece.sem...
    eu ja fui superstar varias vezes, mas sempre com algumas semanas entre as associações... hoje eu tive a pesquisar e vi que em alguns blogues dizia que para ser Royalty era necessario ter 12 meses se associaçao ss sem interrupçoes. eu fiquei muito confusa... em "a minha conta" diz que me faltam 158 dias para virar Roalty, mas como eu fui ss com interupçoes sera que me faltam mais dias? por favor ajudem-me.
    bjs. doll: nomedesigual

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.