15 de jan de 2012

Cartinha de Gabyhgt

 09
Palavrinha de Gabyhgt

Oi queridas e queridos!
Isso não é um Adeus! E sim um até breve!

Como venho anunciando a tempos... e para quem ainda não sabia, estou gravida de um menino, por este motivo fiquei menos no blog, mas sempre que possível passava aqui para ajudar, afinal tenho um grande carinho por vocês e gosto de ajudar (apesar de muitas vezes receber comentários ofensivos..ingratidão..etc) quem me conhece sabe que não gosto de fazer polemicas! E a gratidão de poucos me move a continuar!

Por isso venho comunicar que estou no finalzinho de minha gravidez, estou ciente que daqui pra frente meu tempo vai ser bem menor ainda. Por este motivo temos novas postadoras ajudando (agradeço se em minha ausência vocês se comportassem bem com elas e retribuísse o trabalho gratuito e voluntario delas) O blog não vai parar!

Como o meu parto se aproxima, quiz já deixar o meu até breve! 
Enquanto não...continuarei postando! Mas quando o meu baby nascer, passar alguns dias ... prometo voltar a postar (com menor frequência) mais postarei!!!

Deixo uma foto atual minha (9° mês):
E o meu sincero até logo!

71 comentários:

  1. Muita felicidade e amor para você minha Querida,
    Sentiremos Saudade ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficaremos com saudade, mas boa sorte para você e para o seu bebê, muita saúde, alegria felicidade e risadas! Esperaremos notícias suas e de seu bebezinho!

    Layla (lolittarj18)
    www.blogsaiudoforno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal *-*
    Muitas felicidades pra você e para a bebê!
    Sentiremos saudades! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Puxa, que legal!!!! Adoro o seu blog e estou sempre seguindo.
    Desejo a você tudo de bom nesta hora!!! Deus te abençoe! Que o seu bebezinho chegue cheio de saúde trazendo muitas alegrias para você! Bj

    ResponderExcluir
  5. Oooh! Que foto lindaaa e estilo Gaby amoor! Muitas saudades sentirei, mas claro, você será uma linda mãe! :D ♥ Beijoos, muita felicidade, e desejo que dê tudo certo no parto! TE AMAMOS Gaby ;*

    ResponderExcluir
  6. NOSSA QUE GRÁVIDA LINDA E ESTILOSA!! PARABÉNS E BOA HORA, BJS DOLL: BEEGREAT.

    ResponderExcluir
  7. Gaby que Deus te de serenidade ,calma e muuita paciência nesse momento todo especial, essa criança já nasce iluminada com uma mãe como vc, boa sorte estaremos mandando muita energia possitiva pra vc Bjs linda ANJOKALLIX

    ResponderExcluir
  8. Own Que Boom Espero Que O Bbe Nacsa Com Muita Saude Amor Paz Alegria E Hamornia E UMA Coisa A-M-A-M-O-S - G-A-B-Y- Bjs Sou SUa Fã Carol852Star

    ResponderExcluir
  9. Gaby te desejo tudo de bom
    para vc e sua familiia,
    ficaremos com mt saudade.
    mts bjoos e que Deus te abençoe :D
    FraanGirl

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Boa hora pra vc e pro bebê , flor!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns,Querida!!Sentiremos sua falta!!Bom parto e Felicidades.Beijo*_*!
    Doll:PrincesaBilli-Grande fã sua!

    ResponderExcluir
  13. Há q linda! desejo tudo de bom p vc e seu bebê Gaby bjão!

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte pra vc, seu parto , sua menina. Que dê tudo certo, sabemos vc vai ficar bem cansada pois a jornada de noites em claro vai ser longa, mas, enfim queria te desejar tudo de bom e fica uma palavrinha pra vc: SORTE! se vc tem bíblia vc pode ler um texto que me encoraja muito caso vc esteja em algum momento com medo Isaías 41:10 LEIA vai lhe ajudar muito, um grande beijão, xauzinho!!! ♥
    e-mail: luisa.prestes@hotmail.com se vc quiser me mandar um e-mail se descreva como postadora desse blog vá que eu não me lembre de vc nesse momento, obrigada por tudo flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* hehehe obg querida!
      queria te visitar mais vc n deixou o nome de sua doll...
      beijos

      Excluir
  15. Oi Gaby, sei que vc nunca falou comigo, mas sou sua fã e faço parte do club e leio o blog faz MUITO tempo!! Tudo de bom pra vc, boa sorte com sua menina, ela é uma garota sortuda por ter vc como mãe. Como vc pode ver, vc é muito querida por todos, se todos esses comentários fossem pra mim, estaria emocionada, pois ser tão querida assim, é apenas para pessoas especiais. Gostaria muito que lesse isso, e se vc Gaby, estiver lendo, entre em contato comigo pelo stardoll... Beijos e Abraços, Ana Luiza
    OBS = Stardoll: Anah_Love

    ResponderExcluir
  16. parabens que DEUS te abençoe vc e sua familia vc e linda!!1

    ResponderExcluir
  17. vamos ficar com muita saudade e tenha muitas alegrias!

    ResponderExcluir
  18. Muita luz para vcs duas, vc e sua menina. Obrigada pelo blog, sempre vejo muitas coisas boas aqui, não ligue para aquelas que vem ofender, mas para as que vem aplaudir! Bjos e feliclidades|||Doll> odileag

    ResponderExcluir
  19. Vamos sentir saudades, (que gravida lindah )Amore dejeso tudo de bom pra vc e seu baby vamos tentar não sentir saudades mas será impusivel.

    ResponderExcluir
  20. Parabens que deus abençoe a sua familia e boa sorte com tudo isso!! Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Ah Parabens linda ,Q o Baby venha Saudavel ,Ficaremos aki com saudade ú_Ú Felicidades Hj e Sempre =D

    ResponderExcluir
  22. Linda ke se ta!♥ amei!

    ass: catarina.-.

    ResponderExcluir
  23. Muita sorte para você e o bebe com certeza ele vai ser tão legal e tão amigo como a mãe e claro tão lindo boa sorte em toda a sua vida e a vida do baby brigada pelo carinho e por ter feito o blog

    ResponderExcluir
  24. quantos anos vc tem? espero que nao tenha menos de 18 , se não , que vergonha! bjs ♥ se for mais de 18 parabens pelo bebê.

    que frio!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda na apresentaçao de minha doll tem uma descriçao melhor sobre mim..mas contudo eu tenho 26 anos, sou casada e o friu é pq moro na Italia! beijos

      Excluir
  25. Que Deus lhe abençõe, abençõe sua família e essa nova luz que vai chegar na sua vida, trazendo muita alegria, paz, amor e saúde!

    ResponderExcluir
  26. Ooownt' Deus abençoe vc e esse neném que vai nascer!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  27. parabéns pela criança^^ desejo muita felicidade e a benção de deus ;D
    doll juyane

    ResponderExcluir
  28. amigas e amigos muito obrigada pelo carinho! amanha assim que eu tiver um tempinho apareço para responder a cada um comentario!
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Nossa que linda, esta demais!!! parabéns, muita felicidades nesta nova fase da sua vida, tudo de bom para vc viu?? Adoro o seu Blog, sempre me ajudou demais quando eu tava iniciando no stardoll e sou uma leitora assidua!! parabéns e muitas felicidades!!

    dols
    Donnatroyy
    Lady_siff

    ResponderExcluir
  30. Oi liinda parabeens pelo bebe! Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns liinda *--* Participo do clube em homenagem a você no Stardoll =) Estou torcendu'h para que você e seu foufinhu'h fiquem beem *--* Tomara que ele nasça um menino forty'h e cheio de saúde *-* Beijuuus e tomara que você volte logo *-*
    By: LolahFashions2

    ResponderExcluir
  32. Olá Gaby, tudo bom? eu estou aqui para desejar tudo de bom para você, para o seu bebê e toda a sua familia. Parece que foi ontem que você postou o blog que estava gravida né? passou muito rápido. Espero que seu bebê nasça com muita saude, personalidade e muito fofo *-*. Gaby, todas nós estamos torcendo por você! Nós adoramos muito você! Beijos Isa

    ResponderExcluir
  33. Aww vc ta muito fofaa! Deus lhe abençoe muito! Vou ficar com saudades das suas postagens...:(! Mas vou ficar esperando essa outra fofurinha nascer!!

    Doll KALLAHANLAURA.

    ResponderExcluir
  34. Nossa Gaby vc esta muito linda, meus parabéns, esperamos q seu bebê nasça com saúde alegria e que ele seja mas uma alegria para vc, quando vc voltar estaremos de braços abertos esperando vc e o bebê, um grande beijo para vc e para ele, assim q o baby nascer mande uma fotinho para suas fãs ficarem paparicando ele, também vou paparicar RSRSRS BEIJOS

    ResponderExcluir
  35. Mamy´s super fashyon! Tá linda! Tudo de bom para você e essa família nova! Beijos da equipe stadrollroyaty! MariFares.

    ResponderExcluir
  36. parabens linda obebe deve ser lindo e fofooo

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.