26 de jan de 2012

[ENTREVISTA] VOTONHA


Free Image Hosting at www.ImageShack.usENTREVISTA DA SEMANAFree Image Hosting at www.ImageShack.us

 Oi Amores! Hoje no de frente com Ju.Motz vocês vão ler a entrevista que fiz com a doll Votonha. Conheçam um pouco mais sobre esta maravilhosa mulher.




Ju.Motz- Qual é o seu verdadeiro nome?

VOTONHA- Tania

Ju.Motz- Sua Idade

VOTONHA- 59 anos, completados no dia 17 de janeiro

JM- Nacionalidade
VOTONHA- Brasileiríssima
JM- Um defeito e uma qualidade de VOTONHA-
VOTONHA- Tenho vários defeitos como qualquer ser humano.
Qualidade: conseguir lidar com pessoas de todas as idades.
JM- Uma frase
VOTONHA- "O que mata um jardim não é o abandono, mas sim o
olhar vazio de quem por ele passa indiferente." (Mário Quintana)
JM- Um grande conquista de vida
VOTONHA- Minhas filhas.
JM- Um sonho...
VOTONHA- Ganhar na loteira... hahaha
JM- Um pesadelo...
VOTONHA- A violência que anda solta nos apavorando.
JM. Qual é o seu estilo?
VOTONHA- Todos, contanto que seja com bom senso.
JM- O que gostas de fazer no tempo livre?
VOTONHA- Brincar no Stardoll.
JM- O que detesta?
VOTONHA- Falta de respeito e inveja.



JM- Agora vamos falar sobre o mundo encantado do stardoll .

Como descobriu o site?

VOTONHA- Através de minhas filhas.

JM- Há quanto tempo joga no stardoll?
VOTONHA- Desde 2007.
JM- Um defeito e uma qualidade do stardoll?
VOTONHA- O defeito são os preços dos ítens que estão cada vez mais
caros. A qualidade é que proporciona a oportunidade de se fazer
muitos amigos e de podermos mostrar nossa capacidade criativa.
JM- Suas conquista neste jogo?
VOTONHA- Muitas amigas e uma capa na revista quando fui CG.
G- O que mais gosta de fazer neste site?
VOTONHA- Vestir minha doll, decorar minhas suites e comprar coisas
bonitas.






JM- Falando em stardoll...agora quero saber mais sobre a sua

doll...Qual é o estilo dela? 
VOTONHA- Como disse antes, todos os

estilos.

JM- Tem muitas amigas no jogo?
VOTONHA- Acredito que em 28 páginas tenho muitas amigas.
JM-Origem do Apelido
VOTONHA- O título de um livro que minha filha estava lendo na
época em que fiz minha doll.
JM- Sua doll coleciona alguma coisa?
VOTONHA- Acho que não. Tudo o que ela tem é pra usar.
JM- Jà teve a sua conta hackeada...?
VOTONHA- Graças a Deus, não. Já tentaram, mas não conseguiram.
JM- Gosta do nosso blog?
VOTONHA- Claro! É muito legal!


JM- Há alguma ou algumas perguntas que não fiz e que você gostaria

que eu tivesse feito?
VOTONHA- Acho que não. Nunca respondi a uma entrevista tão longa e
completa. Tá de bom tamanho.
JM- Quer deixar alguma mensagem?
VOTONHA- Gostaria de dizer que me sinto muito envaidecida e
honrada por ter sido convidada por você a participar dessa entrevista.
Estou me sentindo quase uma celebridade e agradeço muito por isso!
Desejo a você e ao seu blog muito sucesso.
Beijões carinhosos e muitíssimo obrigada pela oportunidade.
Amores ela não é apaixonante?
Uma vez eu escrevi à ela assim:
Te admiro muito, e sempre será um exemplo para mim aqui no stardoll! Que Deus te abençoe muito e te mantenha essa pessoa maravilhosa 
e este exemplo fantástico que és aqui nesse jogo. Parabéns pelo seu aniversário! Obrigada por você existir!

10 comentários:

  1. Super legal saber mais sobre a Votonha
    ela e uma pessoa muito interessante.
    Me visitem:fadadamoda2

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa matéria pela ideia e pela convidada. Quem disse que Stardoll é coisa só para menininhas. Fantástico! Beijos de odileag -minha doll

    ResponderExcluir
  3. É mesmo ^^ Essa entrevista ficou perfeita bem completa! Mas tmb um pouco cansativa :\

    ResponderExcluir
  4. Legal adorei a frase dela me entrevista tbm me visitem Marii_Pi

    ResponderExcluir
  5. Ótima entrevista! Bem simpática a Votonha.
    Parabéns a todos

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc é mito legal e simatica ^^ adorei a entrevista

    ResponderExcluir
  7. Bem Legal ! Um dia desses me entrevistem ! O meu é BolinhaM

    ResponderExcluir
  8. Encantadora!! De parabéns a doll votonha e a equipe pela incrível entrevista!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.