5 de jan de 2012

[GRÁTIS] Club BBC Strictly Come Dancing

País de origem da promoção: GRÃ BRETANHA
Para conseguir...
Caso esteja fora da GB, vamos ter que usar um site proxy:
http://www.docoja.com/blue/

ou
http://2m4u.com
ou
http://www.goproxing.com/
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
www.stardoll.com/
 e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
 e dê Enter.
Troque o link atual da barra de endereços do proxy por:
http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3167582&action=ma&ac=3167582
  e dê Enter.
Prontinho!
 
Feito isso você vai participar automaticamente do club! Agora é só aguardar!
Pois com o aumento do numero de integrantes ganhamos prêmios automaticamente em nossas suite
Para consultar outros sites proxy para este país ou configuração manual
CLIQUE AQUI
Beijos

15 comentários:

  1. oi me ajuda por favor,eu to querendo dar uns presentes para as minhas amigas mais nao seu como,é o seguinte quero dar umas roupas da minha suites pra elas.por favor me ajude o nome da minha doll é waldebastos
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. já estou participando e aguardando os premios
    :)

    ResponderExcluir
  3. Já chegou o primeiro prémio do clube :)

    ResponderExcluir
  4. eu havia entrado antes...mais não recebi o premio. e agora qnd tento entrar dnovo aparece club indisponivel :( ajuuda! minha doll chama CarolineRizzuti

    ResponderExcluir
  5. wal, não tem jeito de enviar roupas suas para suas amigas, apenas pelo Starbazaar. Fora disse, não tem jeito, ainda não temos o modo Troca

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiii gente me add por favor eu sou a docenatally5

    ResponderExcluir
  7. Estou com o mesmo problema do "Anônimo", estou participando do club desde o começo mas até agora não recebi nenhum prêmio.

    O engraçado é que eu fiz tudo igualzinho com minha outra doll e deu certo.

    ResponderExcluir
  8. oi,ja sou intergrante do grupo desde o premeiro premio passado e ainda nao ganhei o segundo

    Obs:sou facinante-cat e porfavor me responda;)

    ResponderExcluir
  9. Aconselho a sair do club e tentar entrar novamente (mas os premios antigos nao irao receber mais...somente os proximos) e reclamar com o stardoll

    ResponderExcluir
  10. estou participando do club ganhei o primeiro premio mas o segundo ainda nada me ajudem por favor adoro vcs

    ResponderExcluir
  11. Não consigo Entrar no club aparece CLUB indisponivel!Que chato1e aposto que ninguem vai me visitar olha!Me chamo Ana10s2 Me visita lááh

    ResponderExcluir
  12. me ajudem eu nao consigo entrar no nos clubes nao sei pq me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  13. Oi obgd...
    eu consegui..

    ResponderExcluir
  14. eu recebi os iteis obg visite chocolatihLinda

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.