7 de jan de 2012

[GRÁTIS] Club Disney Fashion

Telefone GRÁTIS
 Se você já participava do club, vai ganhar o premio automaticamente em sua suite

Se você ainda não participa...ainda dá tempo para poder ganhar os próximos prêmios
País de origem da promoção: Estados Unidos 
Para conseguir...
Caso esteja fora dos EUA, vamos ter que usar um site proxy: 
http://www.proxoin.com/
ou
http://www.dontfilter.us/
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
www.stardoll.com/
 e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
 e dê Enter.
Troque o link atual da barra de endereços do proxy por:
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2961280&action=ma&ac=2961280
  e dê Enter.
Prontinho!
 
Agora é só aguardar!
Pois com o aumento do numero de integrantes ganhamos prêmios automaticamente em nossas suite
Para consultar outros sites proxy para este país ou configuração manual
CLIQUE AQUI
Beijos

7 comentários:

  1. OI EU ME CHAMO LoveVickMiss no stradoll,e eu participo dsete que lançou o primeiro premio e eu nao ganhei nada todas as minhas amigas ganham menos eu o que eu faço pARa ganhar os premios...
    Eu estou triste pois eu nao recebo nunca esse premio grantis por favor eu quero muito ganhar me responda no stardoll ou no meu blog Mundo dos Famoso que é vickyfraulob.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respondendo: Mundo dos Famosos
    Se voce jà participa....e nao recebe deve ta ocorrendo algum erro!
    Aconselho vc sair do club...fechar td da net
    reentrar e participar de novo do club (lembrando que os itens anteriores voce nao ganha mais somente os proximos)
    Ou reclamar com a equipe do stardoll

    ResponderExcluir
  3. Segundo o Stardoll o clube nao existe :c

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.