14 de jan de 2012

[GRÁTIS] Roupa Completa

Promoção Barbizon
País de origem da promoção: Estados Unidos 
Para conseguir...ATENTAS AOS PASSOS
Caso esteja fora dos EUA, vamos ter que usar este link:
http://www.barbizonmodeling.com/stardoll/
Você vai visualizar a seguinte imagem:
Preencha os dados (podem ser falsos) ou deixe tudo em braco e clique em SUBMIT
  Feito isso....Eles vão te fornecer um código como mostra a imagem:
Anote este código pois você vai precisar dele para os passos a seguir:
Agora teremos que configurar o proxy manualmente para este numero:
Endereço: 98.126.137.212 Porta: 80
ou
Endereço: 152.26.53.2 Porta: 80
ou
Endereço: 64.212.73.53 Porta: 8080
 ou
Endereço: 204.188.215.34 Porta: 3128
Somente depois de configurado...
Entre no stardoll
www.stardoll.com
Entre em sua conta (nome e senha)
 e dê Enter.
Troque o link da barra de endereços por:
www.stardoll.com/en/campaigns/barbizon/
Ao carregar a página, insira o código que você reservou e submite
Aguarde uma mensagem de confirmação e Prontinho!
Beijos

26 comentários:

  1. oi, não deu certo entrar nesse site http://www.barbizonmodeling.com/stardoll/ =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! acho que esta linha deve ta sobregarregada! ta dando erro..melhor tentar outra hora ou outro dia

      Excluir
  2. não deu so esta dando conexão reiniciada.

    ResponderExcluir
  3. não deu certo está dando errooooo!

    ResponderExcluir
  4. q bagulho,vcs não explicam direito q merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor! Seja mais educada! Eu nao fiz nenhum barulho! Entendo que é complicado, mas eu expliquei da melhor forma e se vc nao consegue...paciencia!

      Excluir
    2. está sendo muito mal educada nao pode tratar assim eu sigo este blog e ás vezes está dando certo comigo !

      Excluir
  5. Não consegui buaaa =/ Crissymary

    ResponderExcluir
  6. e se eu já estiver no Estados Unidos ?
    Porque eu não to conseguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu IP for dos EUA basta nao configurar manualmente e fazer tds os passos iguais (mas atualmente ta dando erro de conexao por um possivel sobrecarregamento deste site)

      Excluir
  7. olha eu to tentando pelo goproxing.com e ai abriu so vou tentar agora :)

    ResponderExcluir
  8. Ai gente o que não falta no SD é roupa né? ~.~ Não deu certo não deu :@@@

    ResponderExcluir
  9. o meu certo, eu axo rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  10. Quando consigo o código, a pág. do stardoll não mostra a estrela pra pegar o presente...
    Já tentei todos os proxys

    ResponderExcluir
  11. gente é muitoo simples .. euu conseguiii !! visitem minha doll e vcs veram >> Raquel_Oliver

    ResponderExcluir
  12. aff como esse povo reclama eu já criei 8 dolls e nenhum site esplicou nada direito e nem por isso to reclamando
    por favor visitem minha doll paivinhasta

    ResponderExcluir
  13. adoro o blog me visite! doll: minpink11

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.