25 de jan de 2012

[GRÁTIS] VESTIDO

O ESTÚDIO PERFEITO

O Estúdio Perfeito
Proxy manual:
Endereço:  84.91.189.194  Porta: 80
ou
Endereço:  81.84.241.147  Porta: 8080 (esse é mais rápido)

Na barra copie e cole: 
www.stardoll.com

Faça  login 

Copie e cole:
Faça um cenário, salve-o
O vestido vai estar em uma sacola na sua suite

Mais se você tem dificuldades  em configurar o proxy 
manualmente (Click AQUI) e aprenda com o nosso tutorial.
Ontem quando peguei a saia participei deste concurso, 
mas como eu já tinha o vestido não ganhei,
Hoje consegui para outra doll, que ainda não tinha o vestido.

9 comentários:

  1. uhuu é lindooh ammeii mais não sei como pegaaa aaa voo mmoorrer

    ResponderExcluir
  2. aafs
    já li o tutorial do proxy já fiz tudo e não da certo!
    prefiro roupas grátis sem ter esse negocio!

    ResponderExcluir
  3. adorei!!! foi a primeira coisa que conseguir pegar com Proxy manual!!
    to tão feliz e conseguir graças ao tutorial!!

    ResponderExcluir
  4. gnt me ajuda esse negocio de proxi manual nunca dá certo no meu pc, até hj nunca consegui pegar nenhum item pelo proxi manual. Por favor me diz em qual país pertence esta promo pra eu tentar por algum site de proxi.

    ResponderExcluir
  5. eu ñ consegui
    lá está falando que é pra ter um estudio de estilista e tem que comprar com stardollars
    o que eu faço?
    nome da minha doll é :Luar_s2Star

    ResponderExcluir
  6. não consego...já tentei pelas duas proxys e não abre o espaço do cenário.
    há outra forma?
    obg!
    doll:rosi_goulart
    me visitem...

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.