27 de jan de 2012

[DÚVIDAS] Deram sd e tiraram? Como é isto?

Lembram desses sd?
Eu  havia recebido os meus... mas depois sumiram....
Stardoll me mandou essa mensagem Hoje:
Hi ju.motz,


Thanks for getting in touch with us.
We had a technical problem last night and it occurred at the same time as we reached 150 million members. We are very sorry this affected you. We have now added the temporary Stardollars to your account. They will be valid for 24 hours! You will see that every time you spend Stardollars in Starplaza, sending Broadcasts etc, the money will be returned to you! We are very sorry but hope you can still enjoy your free shopping today!


Depending on if you did spend some of the 150 Temporary Stardollars yesterday, you have been credited the correct amount today.




Need help? Please check our "HELP section"


Yours Truly,
The Stardoll Staff
PS Do NOT reveal your password to anyone
Do NOT change your email address for false promises of free Stardollars. Scams do NOT work on Stardoll.


You Wrote:
good night
I wonder why you credited in my account 150sd then debited the same amount? They were to celebrate 0s 150sd 150 million members?
http://www.stardoll.com/br/help/contact.php?category=other
 Você deve entrar em contato com Stardoll  no endereço acima 
 Eu recebi os meus sd de volta! Mas temos 150 minutos para gastá-los!!!
Que coisa doida...

14 comentários:

  1. Oi, linda! Tô seguindo seu blog, será que podia retribuir? Beijão!
    http://pretty-teenage-dream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Doido msm ,quando vi os 150 stardollars faltei pular de alegria ,sai ,quando entrei na minha conta de novo ,cade ? quase cai uma lagrima kkk ,mandei um e-mail ,espero que eles devolvam pra mim tbm:)

    ResponderExcluir
  3. eu nao tenho esse problema :) usei os meus para o stylestudio *-*
    ja agora podem passar e fazer uma encomenda no stylestudio? muito obrigada :)
    doll: nomedesigual
    ps.: eu adoro o blog!

    ResponderExcluir
  4. Amor eles disseram que iriam tirar se não gastasse tudo em 150 minutos eu gastei tudo e ganhei 150 sc gente vota em mim para covergirl please Marii_Pi beijos

    ResponderExcluir
  5. só recebe que é ss?

    ResponderExcluir
  6. Gastei 150sc e não me devolveram ):

    ResponderExcluir
  7. comigo a msm coisa, entrei ontem e axei q tinha sido creditada pela zong (eles tao me devendo jah tem 1 semana) e ai, qndo entrei hj vi o recado.... sem sds :(

    ResponderExcluir
  8. nuss , qe estranho , o meu continua lah , naum tiraram nao ,sera qe é poq eu logo td dia no Facee ?? O.o

    ResponderExcluir
  9. eu toh triste :) recebi ontem e não pude gastar, quando eu entro hj, sumiu ;s

    ResponderExcluir
  10. ganhei mas depois me tirarm sou a secretloveSky

    ResponderExcluir
  11. de fato recebi uma mensagem bem clara ao logar ontem > eu teria 150 minutos para gastar aquele dinheiro, corri e comprei o styling studio...mas nao eh a primeira vez que somem com dinheiro me prometeram um bonus de stardollars na compra do passe de natal e até hj.....

    ResponderExcluir
  12. adoro seu blog! mas dear não consegui meus 150 stardollar de volta :(

    ResponderExcluir
  13. eu kero os stardolllarssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Não conseguii não mais ADD CAROL-ESTARDOLL

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.