26 de jan de 2012

[NEWS] Entre na sua conta e receba 150 sd; Nss recebe 150sc

JOIN US IN OUR CELEBRATION OF REACHING 150 MILLION MEMBERS!





One hundred fifty million dolls coming together in a celebration of fame, fashion and friends! We're truly humbled to be reaching this incredible milestone together! In order to celebrate this we have given out 150 free Starcoins to all members!


If you make a purchase on our payment page now, we'll give you an extra 150 Starcoins no matter how much Stardollars you buy or what payment method you choose!


Or why not become a Superstar right now and get to take part in our celebration offer!
 Para celebrar 150milhões de membros,Stardoll  doa  150 Starcoins livre a todos os membros! Se você fizer uma compra de pagamento agora, vai receber um extra de 150 Starcoins não importa o quanto Stardollars você compra ou o método de pagamento que você escolher! Torna-se uma Superstar agora e começa a participar da oferta de celebração!

12 comentários:

  1. Nossa eu to MUITO assustada! Eu acabei de receber 150 sd e NÃO SOU SS!!! Aaaaaaaaaaaaah!

    ResponderExcluir
  2. adorei o presentão do stardoll.

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    150 stardollars uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. 150 so para quem e ss uhhuu
    eu lembro do 100 milhoes 100 stardollars
    e a agora 150

    ResponderExcluir
  5. eu ganhei os dois visitem ivinnapamela

    ResponderExcluir
  6. socorroooooooooo genteeeeeeeeeeeeeeeeeee
    meu stardoll tá doido eu n posso comprar nada que aparece erroooo
    já sai e entrei na minha conta mas não que comprar nadaaa
    help

    ResponderExcluir
  7. eu não ganhei os stardollars e sou royalt

    ResponderExcluir
  8. eu nao ganhei me ajudem! pf

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.